Alice in Chains: baterista fala sobre fãs, haters e críticos
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 23 de agosto de 2018
O baterista do ALICE IN CHAINS, Sean Kinney, foi entrevistado pela conferência de imprensa do Hell Festival, França, em Julho/2018, e foi perguntado sobre qual o seu feedback sobre o vindouro álbum da banda, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018), em relação aos fãs, haters e críticos.
Alice In Chains - Mais Novidades
"Estou esperando para ver como todos os críticos. Eu gosto disso e acho engraçado, porque todo mundo tem uma opinião como deveria ser, mas sempre que alguém está sentado ao meu lado... Não sei, tal música pode ser a favorita de alguém da banda, então, a música é tão subjetiva, sabe? É apenas personalizada para cada ouvinte".
"Então, é legal, porque se as pessoas se importam o suficiente, as canções se tornam delas e elas podem fazer o que quiserem. Com isso, eu sinto que já vencemos na carreira e ainda estamos avançando".
"Temos a sorte de poder fazer o que gostamos para viver. Nós começamos a tocar e somos homens de meia-idade agora, mas ainda podemos tocar junto com os nossos amigos, certo? Viver a vida que temos e ainda ter essa existência juvenil que é bem legal".
"Você não está sentado no trânsito sendo forçado a ir para um trabalho que você não gosta, mas agora você pode correr o risco de ficar a 'mercê' de uma pessoa de 20 anos de idade, que odeia a vida que leva ou que está passando por problemas com a sua esposa e diz para todos que o ALICE IN CHAINS não é produtivo o suficiente".
"Não vivemos pelas regras de ninguém, cara... Então, nós fomos capazes de forjar o nosso caminho, o que eu acho que é uma espécie de vitória para tudo o que passamos na carreira da banda e em nossas vidas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!", diz Ozzy Osbourne
Nightwish: a sincera opinião da ex-vocalista Anette Olzon sobre atual som da banda
"Eu não acredito em Deus, mas ele conta ótimas histórias", diz Bruce Dickinson

A melhor música do Alice in Chains, segundo a Revolver Magazine
Os 100 melhores álbuns dos anos 1990 segundo a Classic Rock
Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
Mike Inez lembra reação de Ozzy a seu convite para ser baixista do Alice in Chains
A lenda do thrash metal que se impressionou quando ouviu Alice in Chains pela primeira vez
Loudwire: Os 10 melhores álbuns de 1992



