Alice in Chains: baterista fala sobre fãs, haters e críticos
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 23 de agosto de 2018
O baterista do ALICE IN CHAINS, Sean Kinney, foi entrevistado pela conferência de imprensa do Hell Festival, França, em Julho/2018, e foi perguntado sobre qual o seu feedback sobre o vindouro álbum da banda, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018), em relação aos fãs, haters e críticos.
Alice In Chains - Mais Novidades
"Estou esperando para ver como todos os críticos. Eu gosto disso e acho engraçado, porque todo mundo tem uma opinião como deveria ser, mas sempre que alguém está sentado ao meu lado... Não sei, tal música pode ser a favorita de alguém da banda, então, a música é tão subjetiva, sabe? É apenas personalizada para cada ouvinte".
"Então, é legal, porque se as pessoas se importam o suficiente, as canções se tornam delas e elas podem fazer o que quiserem. Com isso, eu sinto que já vencemos na carreira e ainda estamos avançando".
"Temos a sorte de poder fazer o que gostamos para viver. Nós começamos a tocar e somos homens de meia-idade agora, mas ainda podemos tocar junto com os nossos amigos, certo? Viver a vida que temos e ainda ter essa existência juvenil que é bem legal".
"Você não está sentado no trânsito sendo forçado a ir para um trabalho que você não gosta, mas agora você pode correr o risco de ficar a 'mercê' de uma pessoa de 20 anos de idade, que odeia a vida que leva ou que está passando por problemas com a sua esposa e diz para todos que o ALICE IN CHAINS não é produtivo o suficiente".
"Não vivemos pelas regras de ninguém, cara... Então, nós fomos capazes de forjar o nosso caminho, o que eu acho que é uma espécie de vitória para tudo o que passamos na carreira da banda e em nossas vidas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps