Doro Pesch: Warrel Dane era "muito, muito talentoso", diz cantora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Forces
Enviar Correções  

A cantora Doro Pesch relembrou o falecido vocalista Warrel Dane (Nevermore, Sanctuary) em recente entrevista ao site Metal Forces. Dane faleceu no fim de 2017, em São Paulo, quando preparava o disco solo "Shadow Work". No disco mais recente de Doro, "Forever Warriors, Forever United", há uma participação póstuma de Warrel na música "All For Metal", ao lado de dezenas de nomes do metal.

Separados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen

Lemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante o bate-papo, Doro destacou a amizade que preservou com Warrel ao longo dos anos. "Ele era um dos meus grandes amigos. Excursionamos juntos em 1988, quando nossa amizade começou. Foi uma turnê longa na América, com Sanctuary, Megadeth e Warlock. A gente se deu tão bem, ele sempre vinha me visitar, assim como eu ia visitá-lo", afirmou.

Doro relembrou outras ocasiões em que esteve com Warrel nos palcos. "Ele foi aos meus shows de aniversário, era um dos convidados de um longo voo, onde celebramos o 25° aniversário de carreira. Ele veio de Seattle, teve que mudar de avião três vezes. Acho que toda a viagem durou umas 35 a 50 horas. Veio só para cantar uma música conosco e celebrar. Achei aquilo tão incrível. Eu o vi tantas vezes em festivais e ele era uma das pessoas mais gentis que conheci. Muito, muito talentoso", disse.

Warrel Dane: disco póstumo Shadow Work será lançado em outubroWarrel Dane
Disco póstumo Shadow Work será lançado em outubro

Doro: cantora lança seu 13° disco, Forever Warriors, Forever UnitedDoro
Cantora lança seu 13° disco, Forever Warriors, Forever United




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Alice Cooper e GretchenSeparados no nascimento
Alice Cooper e Gretchen

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor