Salário Mínimo: Confira videoclipe para a música "Tempo"
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 10 de agosto de 2018
Pioneira do Hard n’ Heavy nacional, a banda SALÁRIO MÍNIMO acaba de lançar, através de seu canal no youtube, o videoclipe oficial para a música "Tempo". Com direção de Adriano Guerra, o vídeo foi gravado em uma antiga estação de trem, localizada na região do Grande ABC.
Gravada, mixada e masterizada no BAY AREA ESTÚDIOS, a música conta com produção de Diego Henrique Rocha e fará parte de um futuro álbum do grupo, ainda sem previsão de lançamento.
O vocalista CHINA LEE fala sobre o clipe: "Gravamos em uma cidade muito legal, que tem um clima bem londrino. Nós ficamos muito satisfeitos com o resultado, fizemos o nosso melhor, investimos alto para ter uma grande produção. A aceitação está sendo muito boa, os elogios são absurdos. Em torno de 90% do feedback é muito positivo. Claro, queremos muito mais" – explica CHINA.
Confira o vídeo:
Enquanto prepara a agenda para a sequência de 2018, a banda estuda a possibilidade de lançar ainda este um DVD ao vivo, de uma apresentação que já foi gravada. Em paralelo, o grupo segue produzindo material que entrará no próximo álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Roger Glover não quer que Deep Purple faça show de despedida
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
O dia que Ronnie James Dio fez lenda do metal extremo chorar
A música do Kiss escrita por Gene Simmons que Paul Stanley não gosta
Freddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento



4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir



