Flageladör: quarto álbum será lançado no Open the Road Festival
Por João Fortes
Fonte: Flageladör
Postado em 22 de setembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Flageladör, de Niterói (RJ), anunciou o quarto álbum de sua carreira. Predileção Pelo Macabro" será lançado tanto no Brasil, (via Vënënö Sönörö Rëcörds e Hell Music), quanto na Europa (via Helprod Distro).
O álbum conta 10 músicas, sendo a última uma faixa bônus, e será disponibilizado em CD e fita cassete. Para dar uma amostra do quem vem por aí, a banda disponibilizou no youtube a música "Terror Pós-Atômico:
"Esse álbum segue uma sequência sonora em paralelo com o álbum anterior, "Assalto da Motoserra", mas sempre conservando a energia dos dois primeiros álbuns também", diz o guitarrista e vocalista Armandö Macedö.
O lançamento de "Predileção Pelo Macabro" está marcado para o dia 02 de novembro, quando a banda se apresenta na sétima edição do Open the Road Festival, em Londrina (PR). Além de Flageladör, o evento vai reunir outras 25 bandas de diversos países da América Latina e diferentes estados brasileiros. "Estamos extremamente contentes por fazer parte desse cast, junto a bandas e amigos tão queridos do Brasil afora", destaca Macedo.
Todas as músicas do álbum foram escritas e compostas por Armandö Macedö. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Hugo Golon (Soundhouse Studio) e tem arte da capa de Fernando JFL e artwork de encarte de Jean Nightbrëaker.
Sobre a banda
Flageladör está na estrada desde 2000 e toca speed e thrash metal. É formada por Jean Nightbrëaker (guitarra), Hugo Golon (bateria), Alan Öld-Sküll e Armandö Macedö (vocal e guitarra).
Mais informações sobre a banda e o álbum em
https://www.facebook.com/Flagelad%C3%B6r-375121252513135/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Alter Bridge, um novo recomeço
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
A canção do "Ten" que o Pearl Jam sofreu para gravar; "Fizemos a música entre 50 e 70 vezes"
O Rockstar extremamente famoso que nunca gostou do Led Zeppelin
A resposta de David Gilmour quando perguntado se tinha ciúmes de Roger Waters






