Ozzy Osbourne: Zakk foi última opção para tour; até Jake E. Lee foi cogitado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: CleveScene
Enviar Correções  

O retorno de Zakk Wylde para a banda de Ozzy Osbourne parecia um tanto lógico - enfim, Wylde reassumiu o posto que o consagrou mundialmente. O guitarrista voltou a tocar com o Madman em sua nova turnê de despedida, "No More Tours 2", na vaga que estava sendo ocupada por Gus G.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No entanto, em entrevista ao CleveScene, Zakk Wylde revelou que não era a primeira opção de Ozzy Osbourne para substituir Gus G. "Ozzy disse: 'Gus G. está fazendo sua coisa com o Firewind, Jake (E. Lee) está fazendo suas coisas. Brad Gillis está com o Night Ranger. Bernie Torme ainda está fazendo suas coisas com o blues. Você é a última opção. Você quer fazer isso?'. Eu disse: 'Sim'", contou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Wylde disse, ainda, que não se ofendeu com o fato de ter sido a última opção para a "No More Tours 2". "Meus amigos dizem: 'Você não se incomodou de ter sido a última opção?'. Eu falei: 'Não, pelo menos sou uma opção'", afirmou.

O músico destacou, ainda, que ser fã da música de Ozzy Osbourne fez com que a parceria se tornasse duradoura. "Sempre fui fã de Sabbath e de Randy (Rhoads), amava Jake (E. Lee). Sempre amei tocar esse som. É como jogar para os Yankees sendo torcedor deles. Você sabe o quão sagrado é colocar aquele uniforme", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336