Zakk foi a última opção para tour de Ozzy Osbourne; até Jake E. Lee foi cogitado
Por Igor Miranda
Fonte: CleveScene
Postado em 13 de setembro de 2018
O retorno de Zakk Wylde para a banda de Ozzy Osbourne parecia um tanto lógico - enfim, Wylde reassumiu o posto que o consagrou mundialmente. O guitarrista voltou a tocar com o Madman em sua nova turnê de despedida, "No More Tours 2", na vaga que estava sendo ocupada por Gus G.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
No entanto, em entrevista ao CleveScene, Zakk Wylde revelou que não era a primeira opção de Ozzy Osbourne para substituir Gus G. "Ozzy disse: 'Gus G. está fazendo sua coisa com o Firewind, Jake (E. Lee) está fazendo suas coisas. Brad Gillis está com o Night Ranger. Bernie Torme ainda está fazendo suas coisas com o blues. Você é a última opção. Você quer fazer isso?'. Eu disse: 'Sim'", contou.
Wylde disse, ainda, que não se ofendeu com o fato de ter sido a última opção para a "No More Tours 2". "Meus amigos dizem: 'Você não se incomodou de ter sido a última opção?'. Eu falei: 'Não, pelo menos sou uma opção'", afirmou.
O músico destacou, ainda, que ser fã da música de Ozzy Osbourne fez com que a parceria se tornasse duradoura. "Sempre fui fã de Sabbath e de Randy (Rhoads), amava Jake (E. Lee). Sempre amei tocar esse som. É como jogar para os Yankees sendo torcedor deles. Você sabe o quão sagrado é colocar aquele uniforme", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps