Avril Lavigne: "aceitei minha morte e senti o corpo se desligando"
Por Bruce William
Fonte: Avril Lavigne
Postado em 09 de setembro de 2018
Avril Lavigne vai lançar um single no dia 19 de setembro, que marca seu retorno após cinco anos afastada da música. E em um post no site oficial, ela fala de seu período turbulento por causa da doença.
Avril Lavigne - Mais Novidades
"Passei os últimos anos na minha casa, doente, combatendo a doença de Lyme. Foram os piores anos de minha vida, onde eu enfrentei batalhas físicas e emocionais, mas consegui transformar essas batalhas em canções das quais me orgulho muito. Escrevi músicas na minha cama, no sofá, e gravei muitas delas também lá. São letras fiéis à minha experiência, que jorraram sem grande esforço. Pra ser sincera... minha música ajudou que eu me tratasse e me mantivesse viva, me animando e me dando objetivos e um propósito para viver", conta a cantora.
Depois ela fala sobre o novo single, "Head Above Water": "A primeira canção que eu escolhi lançar se chama 'Head Above Water', que também é a primeira que escrevi na minha cama durante um dos momentos mais assustadores que eu tive em minha vida. Eu aceitei minha morte e senti meu corpo se desligando. Senti como se eu estivesse me afogando, como se estivesse me afundando na água e precisasse subir para poder tomar ar, como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Eu era incapaz de respirar. Rezei para que Deus me ajudasse a manter minha cabeça acima da água, para que eu conseguisse enxergar no meio da tempestade".
Depois de informar que criou uma fundação para ajudar pessoas que sofrem da mesma doença, Avril finaliza: "Resgatarei a minha vida e farei aquilo que sei que eu devo fazer: música. E compartilharei o meu processo de cura e esperança por intermédio da minha música. O que mais quero é voltar ao palco, pegar minhas guitarras e correr de um lado para o outro. Cantar muito e viajar mundo afora para rever todos os meus fãs."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Nazareth: um elogio à pertinácia
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker

Fotos de Infância: Avril Lavigne


