Avril Lavigne: "aceitei minha morte e senti o corpo se desligando"
Por Bruce William
Fonte: Avril Lavigne
Postado em 09 de setembro de 2018
Avril Lavigne vai lançar um single no dia 19 de setembro, que marca seu retorno após cinco anos afastada da música. E em um post no site oficial, ela fala de seu período turbulento por causa da doença.
"Passei os últimos anos na minha casa, doente, combatendo a doença de Lyme. Foram os piores anos de minha vida, onde eu enfrentei batalhas físicas e emocionais, mas consegui transformar essas batalhas em canções das quais me orgulho muito. Escrevi músicas na minha cama, no sofá, e gravei muitas delas também lá. São letras fiéis à minha experiência, que jorraram sem grande esforço. Pra ser sincera... minha música ajudou que eu me tratasse e me mantivesse viva, me animando e me dando objetivos e um propósito para viver", conta a cantora.
Avril Lavigne - Mais Novidades
Depois ela fala sobre o novo single, "Head Above Water": "A primeira canção que eu escolhi lançar se chama 'Head Above Water', que também é a primeira que escrevi na minha cama durante um dos momentos mais assustadores que eu tive em minha vida. Eu aceitei minha morte e senti meu corpo se desligando. Senti como se eu estivesse me afogando, como se estivesse me afundando na água e precisasse subir para poder tomar ar, como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Eu era incapaz de respirar. Rezei para que Deus me ajudasse a manter minha cabeça acima da água, para que eu conseguisse enxergar no meio da tempestade".
Depois de informar que criou uma fundação para ajudar pessoas que sofrem da mesma doença, Avril finaliza: "Resgatarei a minha vida e farei aquilo que sei que eu devo fazer: música. E compartilharei o meu processo de cura e esperança por intermédio da minha música. O que mais quero é voltar ao palco, pegar minhas guitarras e correr de um lado para o outro. Cantar muito e viajar mundo afora para rever todos os meus fãs."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Por que é impossível ter carreira de heavy metal no Brasil, segundo Bill Hudson
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
A camiseta provocadora que caiu no palco e virou parte da imagem de Robert Plant
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
O álbum do Van Halen que Eddie achava ter sido lançado na hora errada
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming

Avril Lavigne lança versão para "Ironic", de Alanis Morissette


