Avril Lavigne: "aceitei minha morte e senti o corpo se desligando"
Por Bruce William
Fonte: Avril Lavigne
Postado em 09 de setembro de 2018
Avril Lavigne vai lançar um single no dia 19 de setembro, que marca seu retorno após cinco anos afastada da música. E em um post no site oficial, ela fala de seu período turbulento por causa da doença.
Avril Lavigne - Mais Novidades
"Passei os últimos anos na minha casa, doente, combatendo a doença de Lyme. Foram os piores anos de minha vida, onde eu enfrentei batalhas físicas e emocionais, mas consegui transformar essas batalhas em canções das quais me orgulho muito. Escrevi músicas na minha cama, no sofá, e gravei muitas delas também lá. São letras fiéis à minha experiência, que jorraram sem grande esforço. Pra ser sincera... minha música ajudou que eu me tratasse e me mantivesse viva, me animando e me dando objetivos e um propósito para viver", conta a cantora.
Depois ela fala sobre o novo single, "Head Above Water": "A primeira canção que eu escolhi lançar se chama 'Head Above Water', que também é a primeira que escrevi na minha cama durante um dos momentos mais assustadores que eu tive em minha vida. Eu aceitei minha morte e senti meu corpo se desligando. Senti como se eu estivesse me afogando, como se estivesse me afundando na água e precisasse subir para poder tomar ar, como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Eu era incapaz de respirar. Rezei para que Deus me ajudasse a manter minha cabeça acima da água, para que eu conseguisse enxergar no meio da tempestade".
Depois de informar que criou uma fundação para ajudar pessoas que sofrem da mesma doença, Avril finaliza: "Resgatarei a minha vida e farei aquilo que sei que eu devo fazer: música. E compartilharei o meu processo de cura e esperança por intermédio da minha música. O que mais quero é voltar ao palco, pegar minhas guitarras e correr de um lado para o outro. Cantar muito e viajar mundo afora para rever todos os meus fãs."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
A banda que deixou Lars Ulrich no paraíso quando o Metallica abriu seus shows
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O megahit da Legião Urbana que virou um karma do Brasil, segundo Marcelo Bonfá
A banda de Regis Tadeu que a gravadora "amansou" nos anos 80
Chakal apresenta capa, faixas e o primeiro single do novo disco, "So Good To See You Die!"
Joe Satriani não acreditava ser o guitarrista ideal para tributo a Eddie Van Halen


Avril Lavigne debocha da teoria da conspiração "idiota" que envolve sua morte
20 hits incríveis do Rock que farão 20 anos em 2024


