Avril Lavigne: "aceitei minha morte e senti o corpo se desligando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Avril Lavigne, Tradução
Enviar Correções  

Avril Lavigne vai lançar um single no dia 19 de setembro, que marca seu retorno após cinco anos afastada da música. E em um post no site oficial, ela fala de seu período turbulento por causa da doença.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Passei os últimos anos na minha casa, doente, combatendo a doença de Lyme. Foram os piores anos de minha vida, onde eu enfrentei batalhas físicas e emocionais, mas consegui transformar essas batalhas em canções das quais me orgulho muito. Escrevi músicas na minha cama, no sofá, e gravei muitas delas também lá. São letras fiéis à minha experiência, que jorraram sem grande esforço. Pra ser sincera... minha música ajudou que eu me tratasse e me mantivesse viva, me animando e me dando objetivos e um propósito para viver", conta a cantora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois ela fala sobre o novo single, "Head Above Water": "A primeira canção que eu escolhi lançar se chama 'Head Above Water', que também é a primeira que escrevi na minha cama durante um dos momentos mais assustadores que eu tive em minha vida. Eu aceitei minha morte e senti meu corpo se desligando. Senti como se eu estivesse me afogando, como se estivesse me afundando na água e precisasse subir para poder tomar ar, como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Eu era incapaz de respirar. Rezei para que Deus me ajudasse a manter minha cabeça acima da água, para que eu conseguisse enxergar no meio da tempestade".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de informar que criou uma fundação para ajudar pessoas que sofrem da mesma doença, Avril finaliza: "Resgatarei a minha vida e farei aquilo que sei que eu devo fazer: música. E compartilharei o meu processo de cura e esperança por intermédio da minha música. O que mais quero é voltar ao palco, pegar minhas guitarras e correr de um lado para o outro. Cantar muito e viajar mundo afora para rever todos os meus fãs."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock in Rio 2021: Avril Lavigne fará show no festival, segundo jornalistaRock in Rio 2021
Avril Lavigne fará show no festival, segundo jornalista


Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Humor: os dez maiores picaretas da música internacionalHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336