Vinnie Vincent: tocando guitarra em show pela 1ª vez em décadas; assista
Por Igor Miranda
Postado em 31 de outubro de 2018
O ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent, tocou guitarra em público pela primeira vez desde o fim da década de 1990. O músico realizou uma pequena apresentação na última terça-feira (30), em uma festa pré-Kiss Kruise em Miami, nos Estados Unidos, ao lado da banda Four By Fate - que conta com o vocalista Tod Howarth e o baixista John Regan, músicos que tocavam com Ace Frehley no grupo Frehley's Comet na década de 1980.
Vinnie Vincent subiu ao palco com uma maquiagem que adapta o seu personagem "Ankh Warrior". O visual foi ligeiramente alterado para evitar qualquer tipo de processo contra o músico - a arte foi criada por Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, e está registrada em nome da banda.
Vinnie Vincent - Mais Novidades
Durante sua breve apresentação, Vinnie Vincent e Four By Fate tocaram as músicas "LicK It Up", "I Love It Loud" e "Cold Gin". Assista ao vídeo no player a seguir.
Após praticamente duas décadas longe dos holofotes, Vinnie Vincent voltou a fazer aparições públicas no início deste ano. Ele tem participado de eventos relacionados ao Kiss e fará seus primeiros shows completos em quase 30 anos nos dias 7 e 8 de dezembro, no teatro de Graceland, em Memphis, Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina

Vinnie Vincent: ex-guitarrista do Kiss responde se mudou de sexo
Vinnie Vincent presta homenagem a Ace Frehley em longo texto


