Audioslave: material inédito da banda será lançado algum dia, diz Morello
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang! / Blabbermouth
Postado em 26 de outubro de 2018
O guitarrista Tom Morello disse que "ótimos" materiais inéditos do Audioslave serão lançados eventualmente. O músico não colocou prazo, mas disse em entrevista à "Kerrang!" (transcrição via Blabbermouth) que, "um dia", o conteúdo chegará a público.
"Não há muito, mas há, sim, material inédito do Audioslave - que é ótimo - que será lançado em algum momento. Não sei quando", afirmou Tom Morello.
O músico falou, ainda, sobre uma canção em especial que deve estar nos arquivos do Audioslave: "Sleight Of Hand", que chegou a ser tocada ao vivo, mas nunca foi lançada oficialmente. A música gerou uma situação complicada - e quase cômica - entre o baixista Tim Commerford e um executivo da gravadora.
"Seria o primeiro single de 'Revelations' (disco de 2006), mas Timmy realmente odiou, porque ele achou que soava como uma música do Danzig, o que é estranho. Então, ele gritou 'vá se f*der' várias vezes para o chefe da gravadora. Apenas concluímos: 'não vamos colocar no álbum, porque estamos prestes a perder o contrato'. Essa música chegará à luz do dia. Há outras jams também, mas não sei quando sairá. Não há planos para isso", afirmou.
O Audioslave era composto pela seção instrumental do Rage Against The Machine - Morello, Commerford e o baterista Brad Wilk - e o vocalista Chris Cornell, do Soundgarden. O cantor cometeu suicídio no ano passado, aos 52 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Brian Jones escondia dos Stones que ganhava mais dinheiro e espancava fãs?
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
Salgadinho, ex-Katinguelê, diz que não tem como ouvir Legião Urbana e ser conformado
Como um cover levou Ritchie Blackmore a sair do Deep Purple e formar o Rainbow
João Gordo: ele comenta treta com Digão do Raimundos, que o chamou de "pela saco"


O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música sobre "políticos celebridades" que inspirou Tom Morello a criar uma banda



