Chris Adler: ele foi perguntar para Lars Ulrich se devia entrar no Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Chris Adler, do Lamb of God, revelou ao Metal Injection que recebeu conselhos de Lars Ulrich assim que se tornou público que ele iria tocar com Dave Mustaine no Megadeth.

Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Assim que fiquei sabendo que entraria no Megadeth, liguei pro Lars. Havíamos excursionado juntos e estávamos conectados de alguma forma. Contei pra ele que havia recebido uma proposta para gravar o novo disco do Megadeth, e que eu achava que o Metal se tornou grande graças ao drama entre Mustaine e os caras do Metallica, e de certa forma pedi autorização pro Lars para aceitar a proposta. Ele me disse que Dave é um doce de pessoa, coração mole - ele realmente é. Mas ele também é focado. Quando coloca algo na cabeça não aceita nada que seja fora daquilo. E eu adoro este jeito de ser, penso do mesmo jeito. Foi assim que cheguei até aqui em minha carreira, e é por isto que eu e Dave nos entendemos. Mas isto não significa que todos tenham a habilidade de atingir o mesmo objetivo. Porém você precisa vislumbrar o que quer, acreditar em si e fazer".

Depois Adler defende a reputação de Mustaine de causar treta, principalmente após ter sido expulso do Metallica em 1983: "Não que eu concorde com tudo que Dave disse, mas o cara é apenas meio esquentado por causa do que passou na infância, ele cresceu com duas ou três irmãs em uma família pobre então era o último a ter atenção, daí ele monta uma banda com alguns amigos que depois o demitiram, então é claro que ele ficou irritado. Isto foi uma história incrivelmente dramática que aconteceu no nosso meio. Mas o cara é fantástico, de fato. Ele tem conflito com tudo que passou, assim como nós temos as nossas histórias, só que ele realmente se importa com o que faz, ele é perfeccionista e faz questão de transmitir algo em sua arte, o lance dele é fazer as outras pessoas felizes".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"Todas as matérias sobre "Metallica"


Metallica: St. Anger é o preferido de Jimmy Page e Jack White?Metallica
"St. Anger" é o preferido de Jimmy Page e Jack White?

Megadeth: Nos primórdios, plano de Mustaine era destruir o MetallicaMegadeth
Nos primórdios, plano de Mustaine era destruir o Metallica


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas

História do Rock: dos primórdios aos anos 70História do Rock
Dos primórdios aos anos 70


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336