Chris Adler: ele foi perguntar para Lars Ulrich se devia entrar no Megadeth
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de outubro de 2018
Chris Adler, do Lamb of God, revelou ao Metal Injection que recebeu conselhos de Lars Ulrich assim que se tornou público que ele iria tocar com Dave Mustaine no Megadeth.
"Assim que fiquei sabendo que entraria no Megadeth, liguei pro Lars. Havíamos excursionado juntos e estávamos conectados de alguma forma. Contei pra ele que havia recebido uma proposta para gravar o novo disco do Megadeth, e que eu achava que o Metal se tornou grande graças ao drama entre Mustaine e os caras do Metallica, e de certa forma pedi autorização pro Lars para aceitar a proposta. Ele me disse que Dave é um doce de pessoa, coração mole - ele realmente é. Mas ele também é focado. Quando coloca algo na cabeça não aceita nada que seja fora daquilo. E eu adoro este jeito de ser, penso do mesmo jeito. Foi assim que cheguei até aqui em minha carreira, e é por isto que eu e Dave nos entendemos. Mas isto não significa que todos tenham a habilidade de atingir o mesmo objetivo. Porém você precisa vislumbrar o que quer, acreditar em si e fazer".
Depois Adler defende a reputação de Mustaine de causar treta, principalmente após ter sido expulso do Metallica em 1983: "Não que eu concorde com tudo que Dave disse, mas o cara é apenas meio esquentado por causa do que passou na infância, ele cresceu com duas ou três irmãs em uma família pobre então era o último a ter atenção, daí ele monta uma banda com alguns amigos que depois o demitiram, então é claro que ele ficou irritado. Isto foi uma história incrivelmente dramática que aconteceu no nosso meio. Mas o cara é fantástico, de fato. Ele tem conflito com tudo que passou, assim como nós temos as nossas histórias, só que ele realmente se importa com o que faz, ele é perfeccionista e faz questão de transmitir algo em sua arte, o lance dele é fazer as outras pessoas felizes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Último álbum do Van Halen ganhará relançamento em CD e LP
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
A banda dos anos sessenta com a qual Mick Jagger odiava ser confundido; "é uma merda"
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações de 2027

A curiosa frase que Dave Mustaine gostaria de ver escrita em sua lápide
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Para Marty Friedman, Elvis Presley é uma "figura divina"
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
Por que "Peace Sells" é uma das músicas do Megadeth que Dave Mustaine mais gosta
Mustaine diz que doença de Bruce Dickinson fez Megadeth trocar de baterista e guitarrista
O solo da discórdia que fez Marty Friedman sair do Megadeth, segundo Dave Mustaine


