Dark Funeral: Lord Ahriman recebe prêmio da SKAP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em meio à turnê pela América Latina, que terá a parada em São Paulo no próximo dia 21 de outubro (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar, o líder do Dark Funeral, Lord Ahriman, recebeu uma grande notícia pela SKAP (Associação Sueca de Compositores, Compositores e Autores), que lhe concedeu um prêmio na categoria metal. "O que distingue os prêmios da SKAP de outros é que eles não são apenas baseados no sucesso comercial, mas destacam a qualidade, e é um reconhecimento de outros colegas da indústria musical. Quando vejo os premiados, não só me sinto feliz, mas também orgulhoso do que os suecos alcançam ano após ano", diz o presidente executivo da SKAP, Alfons Karabuda.

MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo, atualmente celebrando seus 25 anos de carreira, fará um repertório englobando os antigos clássicos como "Open the Gates", "The Secrets of the Black Arts", "Vobiscum Satanas", "The Arrival of Satan's Empire", "Atrum Regina" e "My Funeral", além de faixas mais recentes, de "Where Shadows Forever Reign" (2016). "A América do Sul como um todo é um lugar bem especial para nós, temos muitos fãs por aí. Lembro da energia da plateia, da intensidade dos shows. As pessoas foram muito legais conosco. Por isso é sempre especial quando voltamos para tocar aí", disse Lord Ahriman (Mikael Svanberg) em entrevista à revista Roadie Crew. "Você não vai querer perder esta rara oportunidade de sair para levantar o inferno com a gente. Vai ser épico, confie em mim... Os vejo em breve", concluiu.

Os últimos ingressos disponíveis (Pista R$ 100 / Camarote R$ 200) estão à venda através da Ticket Brasil:
https://ticketbrasil.com.br/show/6202-darkfuneral-saopaulo-sp/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dark Funeral"


Metal: em vídeo, 10 bandas satanistas de fatoMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

Metal Injection: os cinco bateristas mais insanos do Black MetalMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal


MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336