CPM 22: Rick Bonadio diz que banda tentou "dar chapéu" nele; Badauí nega
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 09 de outubro de 2018
O produtor Rick Bonadio relembrou, em entrevista ao programa "Unisex" da rádio Jovem Pan, o fim de sua parceria com o CPM 22. A banda lançou quatro discos com Bonadio na produção - "CPM 22" (2001), "Chegou a Hora de Recomeçar" (2002), "Felicidade Instantânea" (2005) e "Cidade Cinza" (2007) - até que ambos decidiram romper.
Rick Bonadio falou sobre o assunto após ter sido questionado pelo apresentador Mauricio Meirelles se alguma banda já brigou com ele. "Já teve briga. Terminei minha relação com o CPM 22... todo mundo sabe, foi meio briga", disse.
Na sequência, Bonadio explicitou as razões que justificaram o fim da parceria. "Eles foram completamente desonestos tentando me dar 'chapéu' em uma questão financeira. Depois da história, o ponto principal que descobri é que os caras achavam que tudo que eu fazia era ruim. Eu falei: 'caramba, mas os caras ganharam Grammy comigo, venderam pra caramba, então vamos ver se eles são bons'. Depois que a gente se separou, eles se f*deram", afirmou.
Mauricio Meirelles, então, pediu para que Rick Bonadio falasse um pouco mais da situação relacionada ao "chapéu". "Eles foram fazer um show nos Estados Unidos que eu vendi o show e tinha um outro empresário que foi com eles e eles já queriam assinar com o cara, foi uma coisa meio chata", disse.
O vídeo com o depoimento de Rick Bonadio foi divulgado no Instagram de Mauricio Meirelles. Na seção de comentários, o vocalista Badauí negou que a história contada pelo produtor seja verdadeira.
"Não teve treta nenhuma, não fale isso sem ouvir o outro lado! Ao invés de vocês divulgarem artistas, preferem dar ibope pra esse produtor obsoleto e mentiroso! Somos uma banda de 23 anos e desde que saímos de lá fazemos de 8 a 10 shows por mês pelo país inteiro e fora dele", afirmou o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Ouça Brian May (Queen) em "Eternia", da trilha de "Mestres do Universo"
A condição imposta por Ritchie Blackmore para voltar aos palcos
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Atual guitarrista considera "Smoke on the Water" a música mais difícil do Deep Purple
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
A atual opinião de Jason Newsted sobre o baixo de "...And Justice for All'?" do Metallica
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
A música "pop genérica" de um disco clássico do Jethro Tull que incomoda Ian Anderson
Por que "Load" foi (e a ainda é) rejeitado por alguns fãs do Metallica?
O disco clássico do heavy metal que Vinnie Paul gostaria de ter feito

CPM 22: "Suor e Sacrifício", o álbum mais Hardcore da banda
A opinião de Badauí, do CPM 22, sobre motivo do Slayer ter funcionado e obtido sucesso
CPM 22: o que Japinha acha de dispensa da banda após conversas vazadas com fã menor


