Slash: ele estava cético sobre Axl Rose no AC/DC, mas gostou da união

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Los Angeles Times / Loudwire
Enviar Correções  

O guitarrista do Guns N' Roses, Slash, revelou em entrevista ao Los Angeles Times que estava "cético" quanto à entrada de Axl Rose, vocalista de sua banda, ao AC/DC. Rose integrou o grupo durante parte da turnê "Rock Or Bust", em substituição a Brian Johnson, que afastou-se da função para tratar problemas auditivos.

Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar do ceticismo inicial, Slash destacou que seu colega de Guns N' Roses se saiu muito bem na função. "A coisa do Axl no AC/DC... fui conferir e foi incrível. Eu estava tão cético quanto qualquer outra pessoa por causa do status icônico da banda, mas ele mandou ver e foi ótimo", afirmou.

O músico disse, ainda, que se sentiria "um pouco mais intimidado" com a ideia de substituir alguém icônico ou que fosse uma grande influência para ele. "Se eu recebesse esse tipo de convite, eu gostaria de fazer isso em uma banda na qual ninguém esperaria que eu estivesse", comentou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor