Matérias Mais Lidas


Stamp
Summer Breeze 2024

Oasis: Noel preferia reunir Oasis a ver lunático governando seu país

Por Célio Azevedo
Fonte: NME - Music News
Postado em 09 de novembro de 2018

Noel Gallagher afirmou que ele prefere reunir o Oasis do que ver Jeremy Corbyn tornar-se primeiro-ministro no Reino Unido.

O compositor muitas vezes tem sido muito firme sobre sua antipatia pelo líder do Partido Trabalhista. Agora, ele disse que preferia acertar as contas com o irmão Liam e reunir os gigantes britânicos do Oasis a ver Corbyn no poder.

Perguntado pela TalkSport se ele preferir reunir Oasis a ver Corbyn eleito, Gallagher respondeu: "Eu teria de juntar a banda de volta, eu acho. Eu não quero aquele lunático governando o meu país."

Oasis - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Isso vem depois que Gallagher disse anteriormente "F***-se Jeremy Corby - ele é um comunista", mas acrescentou que ele nunca poderia votar nos Tories "porque algum campo de força invisível me impediria de colocar meu voto nas urnas".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bruce Dickinson
Jethro Tull


publicidade
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista pós-graduado, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, foi inspirado em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Atualmente, analisa a realidade política nacional e internacional sob uma perspectiva conservadora. É autor de "A Cobertura do JB e do Globo da Queda do Muro de Berlim (1989) e do Fim da URSS (1991)", "Manuscritos Poéticos", "Java para todos", "Músicas em Outros Idiomas", "Arte e Materialismo - Filosofia do Caos" (Em Tcheco: "Umění a Materialismus: Filozofie Chaosu"), "As Tecnologias da Comunicação e o Ensino Superior de Jornalismo", "A Educação Planetária de Edgar Morin" e "Gotterdamerung", trabalhou também no livro de contos "O Lado Sombrio" e "Kritické Myšlení a Média". Ademais, lançou os álbuns musicais de estúdio: "2012", "Mr. Fusion", uma ópera rock "Celio Azevedo's Scout - Scoutish: The XXI Rock Opera", "Espere o Amanhã", "Modern World", "2022", além de diversos singles e outras discografias alternativas.
Mais matérias de Célio Azevedo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS