Greta Van Fleet: com três irmãos na banda, agressões eram frequentes
Por Igor Miranda
Fonte: Consequence Of Sound
Postado em 07 de novembro de 2018
Os músicos do Greta Van Fleet se agrediam frequentemente durante o processo criativo da banda. A informação foi revelada pelo baixista Sam Kiszka, em entrevista ao Consequence Of Sound - ele integra a banda ao lado dos dois irmãos, o vocalista Josh e o guitarrista Jake, além do baterista Danny Wagner.
Greta Van Fleet - Mais Novidades
Durante a entrevista, Sam Kiszka falava sobre a tentativa de evitar brigas no Greta Van Fleet tendo três irmãos juntos na formação. "Acho que o fato de nos batermos regularmente... brincadeira, mas isso costumava acontecer quando compúnhamos na garagem. É como um daqueles estereótipos bobos de que garotos superam as coisas rapidamente - e nós superamos, especialmente sendo irmãos", afirmou.
O músico disse, ainda, que já teve discussões feias com os irmãos, mas nunca em tom pessoal. "Quando estamos no 'modo artista', tudo pode ser perdoado quando acaba. Há certas atitudes que não temos quando não estamos sendo criativos. A tendência é ficarmos muito agressivos, às vezes até teimosos, quando se trata da criatividade. E todos desempenham um papel no processo criativo. Às vezes, Josh e Jake estão 'viajando' e fazendo algo abstrato demais, daí, eu os 'derrubo'. E isso acontece comigo também", pontuou.
Por fim, Sam Kiszka destacou que é especial ter irmãos na banda. "Não temos medo de dizer coisas um ao outro e isso também vale para o Daniel. Eu o conheço desde a primeira série da escola e, quando ele entrou, virou o Greta Van Fleet. É um processo muito saudável. Especialmente em turnê, ter uma família na estrada, se conhecendo tão bem e podendo morar junto é algo muito negligenciado, mas muito importante", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O músico que George Harrison considerava superior a qualquer guitarrista do mundo
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais


Greta Van Fleet: baixista revela por que opta por tocar descalço nos shows da banda
Steel Panther: Satchel repreende Michael Starr por citar Greta Van Fleet


