Steve Harris, do Iron Maiden, diz que não se considera um grande baixista
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 30 de dezembro de 2018
A humildade é uma constante nas grandes personalidades. Elas realmente não se veem tão melhores como nós as vemos. Steve Harris, um dos deuses do baixo, declarou ao programa Rock Talk with Mitch Lafon que não se considera um grande baixista. Leia aqui trechos da entrevista.
"Bem, eu não sei… Não me considero um grande baixista. Prefiro me considerar mais um bom compositor que um bom baixista, de certa maneira.
Quero dizer, eu realmente não analiso o que faço. Acho que o meu técnico de baixo pode falar mais que eu sobre meu equipamento e meu som. Mas no se refere a como eu toco meu baixo, é assim… Acho que um pouco diferente de como os outros tocam, é o que todos falam para mim.
Mas para mim é completamente natural. Não penso muito sobre isso. Verdade. Só toco as músicas naturalmente como eu gosto. Na verdade, não é uma técnica que eu aperfeiçoei ou coisas do gênero. É algo muito natural para mim."
As pessoas falam sobre o galope que faço, mas novamente, isso começou em duas ou três músicas de quando eu era mais jovem e se tornou algo que as pessoas juntaram a mim. Mas não acho que seja muita coisa, não..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps