Graveyard: banda confirma show único no Brasil para 2019
 Por Igor Miranda
Por Igor Miranda
Postado em 20 de dezembro de 2018
O Graveyard virá ao Brasil para show único, em São Paulo, no ano de 2019. A apresentação acontece no Fabrique Club, no dia 18 de maio.
Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil. Os valores das entradas estão entre R$ 120 (meia-entrada) e R$ 240 (inteira), para setor único de pista.
https://ticketbrasil.com.br/show/6690-graveyard-saopaulo-sp/
A passagem do Graveyard pelo país tem o intuito de promover seu álbum mais recente, "Peace", lançado em maio de 2018. O disco marcou o retorno da banda, ocorrido em janeiro de 2017, após sua separação meses antes, em setembro de 2016.
Além do Brasil, o Graveyard passará por México, Peru, Chile e Argentina. Confira mais informações no flyer a seguir:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps












 A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem" Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados" O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original" As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz
O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura? O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima"
O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima"
 Megadeth - Perguntas e respostas e curiosidades
Megadeth - Perguntas e respostas e curiosidades Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30
Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30 Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais
Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais











)