Audioslave: Morello fala sobre mensagem enigmática de Cornell em 2002
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 10 de dezembro de 2018
O guitarrista do AUDIOSLAVE, Tom Morello, em entrevista para o site NPR World Cafe, detalhou uma mensagem de texto que Chris Cornell lhe enviou anos atrás.
Seguem alguns trechos:
"Foi durante uma espécie de período não muito bom na parte inicial do AUDIOSLAVE, onde Chris estava desaparecido há algum tempo. Nós não sabíamos onde ele estava e ficamos preocupados com ele. No meio da noite, ele me envia uma mensagem meio enigmática, que foi: 'Se você engolir a moeda do poço dos desejos, os seus sonhos se realizarão no céu ou no inferno'. Na hora eu pensei: 'Bem, isso não parece uma boa notícia'".
"Antes, eu havia escrito para ele: 'Como você está? Você está aonde? Precisa de ajuda?' Foi quando ele me mandou esta mensagem em resposta..."
Morello também postou em rede social: "Chegamos ao 16º aniversário do álbum homônimo de estréia do AUDIOSLAVE (2002). Tim (baixista), Brad (baterista) e eu, estávamos explodindo com as novas ideias musicais e nos sentindo livres para explorar novas paisagens sonoras de um rock muito feroz. A assombração e os vocais poderosos de Chris Cornell com as suas melodias e letras incríveis, selaram o acordo em um dos meus álbuns favoritos que já participei".
Confira o áudio de estúdio da canção "Shadow on The Sun", lançada nesse disco de estréia do AUDIOSLAVE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Tony Iommi ainda não se acostumou com a ausência de Ozzy Osbourne
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso



A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
A banda que impressionou tanto Chris Cornell ao vivo que mudou sua carreira
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
O guitarrista que para Rick Rubin é o Jimmy Page dos nossos tempos


