Audioslave: Morello fala sobre mensagem enigmática de Cornell em 2002
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 10 de dezembro de 2018
O guitarrista do AUDIOSLAVE, Tom Morello, em entrevista para o site NPR World Cafe, detalhou uma mensagem de texto que Chris Cornell lhe enviou anos atrás.
Seguem alguns trechos:
"Foi durante uma espécie de período não muito bom na parte inicial do AUDIOSLAVE, onde Chris estava desaparecido há algum tempo. Nós não sabíamos onde ele estava e ficamos preocupados com ele. No meio da noite, ele me envia uma mensagem meio enigmática, que foi: 'Se você engolir a moeda do poço dos desejos, os seus sonhos se realizarão no céu ou no inferno'. Na hora eu pensei: 'Bem, isso não parece uma boa notícia'".
"Antes, eu havia escrito para ele: 'Como você está? Você está aonde? Precisa de ajuda?' Foi quando ele me mandou esta mensagem em resposta..."
Morello também postou em rede social: "Chegamos ao 16º aniversário do álbum homônimo de estréia do AUDIOSLAVE (2002). Tim (baixista), Brad (baterista) e eu, estávamos explodindo com as novas ideias musicais e nos sentindo livres para explorar novas paisagens sonoras de um rock muito feroz. A assombração e os vocais poderosos de Chris Cornell com as suas melodias e letras incríveis, selaram o acordo em um dos meus álbuns favoritos que já participei".
Confira o áudio de estúdio da canção "Shadow on The Sun", lançada nesse disco de estréia do AUDIOSLAVE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
O álbum que Geezer Butler ajudou a batizar, mas cuja capa achou satânica demais
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Por que o Iron Maiden "esticou" a sua turnê atual, segundo Steve Harris
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Sammy Hagar
Os clássicos que nem os próprios autores do Iron Maiden e do Metallica poupam


Visual era um dos trunfos do Nirvana, na opinião de Chris Cornell
Morre Peter Katsis, empresário que intermediou show do Audioslave em Cuba
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Chris Cornell: 10 canções para entender sua trajetória


