Audioslave: Morello fala sobre mensagem enigmática de Cornell em 2002
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 10 de dezembro de 2018
O guitarrista do AUDIOSLAVE, Tom Morello, em entrevista para o site NPR World Cafe, detalhou uma mensagem de texto que Chris Cornell lhe enviou anos atrás.
Seguem alguns trechos:
"Foi durante uma espécie de período não muito bom na parte inicial do AUDIOSLAVE, onde Chris estava desaparecido há algum tempo. Nós não sabíamos onde ele estava e ficamos preocupados com ele. No meio da noite, ele me envia uma mensagem meio enigmática, que foi: 'Se você engolir a moeda do poço dos desejos, os seus sonhos se realizarão no céu ou no inferno'. Na hora eu pensei: 'Bem, isso não parece uma boa notícia'".
"Antes, eu havia escrito para ele: 'Como você está? Você está aonde? Precisa de ajuda?' Foi quando ele me mandou esta mensagem em resposta..."
Morello também postou em rede social: "Chegamos ao 16º aniversário do álbum homônimo de estréia do AUDIOSLAVE (2002). Tim (baixista), Brad (baterista) e eu, estávamos explodindo com as novas ideias musicais e nos sentindo livres para explorar novas paisagens sonoras de um rock muito feroz. A assombração e os vocais poderosos de Chris Cornell com as suas melodias e letras incríveis, selaram o acordo em um dos meus álbuns favoritos que já participei".
Confira o áudio de estúdio da canção "Shadow on The Sun", lançada nesse disco de estréia do AUDIOSLAVE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O disco do Genesis que fez uma paródia dos Beatles, mas quase ninguém entendeu a piada


Visual era um dos trunfos do Nirvana, na opinião de Chris Cornell
Morre Peter Katsis, empresário que intermediou show do Audioslave em Cuba
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Chris Cornell: 10 canções para entender sua trajetória


