Nuno Bettencourt: "tocar com Rihanna foi incrível, aprendi muito"
Por Igor Miranda
Fonte: Eddie Trunk / Ultimate Guitar
Postado em 08 de dezembro de 2018
Em recente entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Ultimate Guitar, o guitarrista Nuno Bettencourt falou sobre o seu trabalho na banda de apoio da cantora pop Rihanna. O músico do Extreme excursiona com a artista desde 2009 - e só saiu do grupo porque precisava retomar sua banda.
"Fiz quatro turnês com ela. Só não fiz a última porque precisava voltar ao Extreme, ao rock and roll, mas foi uma época incrível. Ela é muito talentosa e gentil. Aprendi muito tocando todas as coisas do R&B, club, reggae", afirmou.
Segundo Bettencourt, o próximo álbum do Extreme - que deve ser lançado em 2019 - terá um pouco de seu aprendizado ao lado de Rihanna. "Tive que 'colocar esses chapéus' diferentes e aprendi muito tocando essas músicas incríveis com ela. E trouxe isso para o que estou fazendo agora", disse.
De acordo com o guitarrista, uma das situações mais legais sobre seu tempo com Rihanna foi conhecer Paul McCartney. "Ainda falo com o empresário, Jay Brown, que é um cara adorável. Fiz muitas coisas legais com ela. Eu nunca teria conhecido Paul McCartney (sem ela). Ficamos em um estúdio de ensaios por três dias, falando sobre tudo, desde conversar sobre Lennon a tocar algumas músicas com ele. São experiências que eu nunca teria sem Rihanna, então, sou muito grato", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Rolling Stones anuncia novo álbum de estúdio, "Foreign Tongues"
Extreme - uma apresentação enérgica, direta e de altíssima qualidade em Porto Alegre
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Gary Cherone elege as melhores músicas que gravou enquanto foi vocalista do Van Halen


