Vixen: Janet Gardner anuncia saída após 35 anos; banda seguirá sem ela
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 21 de janeiro de 2019
A vocalista Janet Gardner anunciou sua saída do Vixen por meio das redes sociais. A cantora integrou a banda desde a sua primeira formação estável, em 1983, e seguiu até o momento, tendo participado de todos os lançamentos do grupo. Lorraine Lewis, do Femme Fatale, assumiu a vaga em modo temporário, mas não se sabe quem seguirá no posto.
"Depois de muita reflexão e noites sem dormir, decidi que está na hora de me afastar do Vixen e deixar que Roxy (Petrucci, baterista) e Share (Ross, baixista) busquem suas visões para a banda. O Vixen sempre terá um lugar especial no meu coração e estou grata por ter feito parte disso", afirmou a cantora, que agradeceu às colegas e disse que seguirá "seu caminho".
Post original:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2193156947664353&id=100009102087408
Gardner não especificou quais os seus próximos planos, mas a cantora lançou seu primeiro álbum solo em 2017, autointitulado. O trabalho mais recente do Vixen é o registro ao vivo "Live Fire", de 2018.
As integrantes remanescentes do Vixen - a baterista Roxy Petrucci, a baixista Share Ross e a guitarra Brittany Denaro - confirmaram, dias depois, que a banda seguirá suas atividades com outra vocalista.
"Respeitamos a decisão de Janet em deixar o Vixen. Seguindo como banda, tiramos o chapéu para o Van Halen, que teve dois dos frontmen mais notáveis do rock: Diamond David Lee Roth e o Red Rocker Sammy Hagar. Com nossa nova vocalista, vamos expandir o legado do Vixen, seguindo fiéis às nossas raízes. Temos uma incrível agenda para 2019 e um álbum de estúdio sendo preparado", afirmou a banda, em nota conjunta.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde


25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Janet Gardner, ex-Vixen, fala sobre seu trabalho na área odontológica


