Vivian Campbell: Andrew Freeman é mais "enérgico e agressivo" que Dio
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 22 de fevereiro de 2019
O guitarrista Vivian Campbell falou sobre o vocalista com quem está trabalhando no Last In Line, Andrew Freeman, em entrevista ao Loudwire. A banda está lançando, nesta sexta-feira (22), seu segundo álbum de estúdio, intitulado "II".
Campbell traçou um paralelo entre Freeman e o já falecido vocalista Ronnie James Dio, com quem ele tocou na primeira formação da banda Dio. "Andy não soa como Ronnie, o que é bom e é parte da razão principal pela qual tudo isso aconteceu. Se ele soasse como Ronnie, eu o mandaria ir embora", afirmou, inicialmente.
Em seguida, o músico teceu elogios aos dois vocalistas. "Ronnie tem uma voz única, provavelmente a melhor do estilo. Certamente, ninguém nunca soou como ele. Tentar imitar Ronnie seria ridículo. Ele (Andrew) não me lembra de Ronnie de forma alguma e é um frontman muito mais enérgico e agressivo que Ronnie foi. Ronnie tinha seu estilo próprio de envolver seu público. Andrew é muito mais 'na cara', o que acho que se adapta à natureza da época", disse.
Vivian também destacou que o álbum "II" soa obscuro por algumas razões. "Andrew faz letras muito sombrias e estamos vivendo tempos muito obscuros. Quando lançamos um lyric video para 'Year Of The Gun', vi que as pessoas, imediatamente, acharam que era uma música contra armas. Não era o caso. As pessoas são muito rápidas em julgar e interpretam mal o sentido da música. É só uma constatação sobre o que acontece no momento atual", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
O difícil feito na música que nem Paul McCartney conseguiu, segundo Paulo Ricardo
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Bono queria ver na MTV em 2005 incendiando "a imaginação de garotos de 16 anos"
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Buzz Osborne (Melvins) confessa zoar Mike Patton por influência no nu metal
Por que os brasileiros ouviam o "Back In Black" do AC/DC da maneira errada?
O sincero recado de Bruno Sutter para bandas novas que pedem para ele tocar na rádio
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor

Last in Line já tem um novo vocalista na mira, revela baixista
Andrew Freeman se manifesta sobre sua demissão do Last in Line
Vivian Campbell diz que toca guitarra como se fosse um adolescente



