Agony Voices: os medos sociais na música "Mysteries of Fear"
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 21 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A música "Mysteries of Fear" do Agony Voices, é uma mutação constante de vários sentimentos, seus arranjos conseguem transmitir ao ouvinte, calmaria, agonia, fúria, velocidade e peso, no decorrer de seus pouco mais de quatro minutos.
A música presente no álbum "Mankind’s Glory" é uma das poucas que fogem do conceito lírico do disco, a letra de "Mysteries of Fear", abrange o sentimento de medo que está impregnado no nosso dia a dia. Seja medo da existência, medo social ou medo das dificuldades, a faixa expõe o controle do medo sobre nós e o quanto é importante se livrar disso.
Mantendo seu trabalho de liberação individual das músicas do último registro em seu canal no YouTube, o Agony Voices, acaba de liberar para audição completa o single de "Mysteries of Fear", confira abaixo:
O vocalista Jonathan Feltz revela o sentimento criado para essa faixa: "O medo controla toda nossa existência. Sem o medo a humanidade morreria. Não possuir medo é ser livre, sem arrependimentos, sem sentimentos. Mente doentia, medo inexistente, desejos, atos, prazeres, loucuras, tudo que nos atrai, o medo nos faz pensar e até mesmo desistir dos seus propósitos, tanto para o bem quanto para o mal. Sua sonoridade flerta um pouco com o gothic metal, com bastante melodia e uma energia soturna.
Você pode conferir o disco "Mankind’s Glory" na integra em várias plataformas de Streaming, escute agora pelo Spotify, ou procure em sua plataforma favorita.
https://open.spotify.com/album/48fkSV0doMnqdpt05BC5Ug?si=efPiU7zYRGaZFHLpstaFcg
Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo
Facebook:
https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
Dani Filth gostaria de ter escrito "The Final Countdown", do Europe
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
A opinião de Regis Tadeu sobre o saudoso Frank Beard, do ZZ Top
Os cinco maiores guitarristas da história, segundo Andreas Kisser
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Robert Plant culpa a si mesmo por ter "estragado" o maior sucesso do Led Zeppelin
Max Cavalera escolhe seus álbuns "não metal" preferidos
Mike Portnoy sente-se mal por Mike Mangini, seu substituto no Dream Theater


Suicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema



