Scars: lançado novo videoclipe para "Silent Force"
Por Alex Chagas
Fonte: Black Legion Productions
Postado em 15 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Scars lançou seu novo vídeo para a faixa Silent Force. O clipe foi totalmente produzido pela banda, com direção de Rogério Del Vecchio. As gravações ocorreram no Estúdio do guitarrista solo da banda Ed Navarrette em um dia de dezembro com muito sol e roupas pretas, regados a absinto e cerveja e muita diversão, combinação que resultou em uma obra do nível de qualidade que sempre se espera do Scars.
Silent Force chega para pôr fim a saga da criação do inferno, contada pela banda desde o E.P The Nether Hell e por último em dezembro com a faixa "Armageddon", que mostrou a queda de Lúcifer em 6 atos teatrais, cujo final está nesse vídeo.
"A SILENT FORCE aborda o fato de que, após sua queda, Lúcifer está entre nós e tem uma missāo: mostrar a raça humana opções de caminhos, influenciar-nos a questionar o unilateral, desafiar as falsas e cegas crenças. Sua presênça se dá por meio do intangível, da influência subliminar, do sussurro venenoso nos ouvidos de mentes frágeis e vulneráveis. Mentes essas que desconhecem a verdade e beiram a paranóia e a loucura ao contemplá-la. " Disse Alex Zeraib, compositor e guitarrista presente em todas os lançamentos do Scars desde seu primeiro split-CD de 1994, Ultimate Encore sobre o significado da música.
Essa faixa é mais cadenciada que a anterior, ARMAGEDDON, mas possui os tradicionais e essenciais elementos de Thrash Metal, como também flerta com o Black Metal, Heavy Metal e Hardcore, combinando peso e melodia. Conseguimos chegar muito além do que esperávamos do resultado final de SILENT FORCE. Preparem-se para trincar vossos pescoços! " Comentou Régis F., fundador da banda, sobre a parte musical.
A música vem para cravar em definitivo o posto do Scars de ser uma das melhores bandas de Thrash Metal do país, sempre mostrando músicas com ótima qualidade, variadas e com uma técnica bem afiada. Além de abordar com inteligência temas muito bem escolhidos em suas letras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A banda nova que Rob Halford e Robb Flynn defendem e o The Guardian detona
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
O instrumento que Steven Tyler quebrou gravando um clássico do Aerosmith e ninguém consertou
O sucesso de 1977 que Paul McCartney reconheceu como praticamente cópia de uma música dos Beatles
Steven Wilson confirma que segundo álbum do Storm Corrosion está sendo preparado
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O dia que Carlos Santana pediu para regravar hit do Skank e Samuel Rosa ficou em choque
O que Metallica, Ramones e RHCP pensavam do Nirvana em 1991, na época de "Nevermind"
Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



