King Diamond: disco novo será "muito macabro"
Por Mário Pescada
Fonte: Sepulchral Voice
Postado em 30 de março de 2019
Em entrevista ao podcast Full Metal Jackie, KING DIAMOND revelou alguns detalhes do seu novo disco, que segundo ele, será "muito macabro".
Segundo tradução do site Sepulchral Voice, "o próximo trabalho vai ser macabro, absolutamente macabro! A história é complexa, nem cabe em apenas um álbum, acredito que precisarei de dois discos para contá-la", disse o músico dinamarquês. A ideia é fazer uma história que será contada ao vivo, no show, e já estou trabalhando nisso aqui na Dinamarca. Os próximos três anos serão bem intensos, focados nesse trabalho."
A história do novo disco irá girar em torno de uma instituição psiquiátrica dos anos 1920. Sobre isso, ele revela mais detalhes: "sei que muita gente já fez algo ambientado nesse tipo de instituição, mas vamos mostrar que tem muito mais coisa envolvida nisso". A medicina estava começando a virar sua página na História e a focar em ajudar as pessoas a viverem mais, mas também existiam alguns experimentos realmente macabros. E vamos mostrar isso ao vivo, nos shows".
Recentemente KING DIAMOND teve lançado no Brasil via Hellion Records o DVD duplo "Songs For The Dead - Live" incluindo um CD digipack e pôster exclusivo para o Brasil. O show apresenta a íntegra o álbum "Abigail" (1987) feitas em 2017 no Fillmore (EUA) e em 2016 no festival Graspop (Bélgica).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
O clássico do Raimundos que deixou o baterista Fred chocado
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O mal-entendido entre Titãs e Renato Russo na audição de "Jesus Não tem Dentes"
A banda que para o ator Tom Hanks superava os Beatles; "muito melhor"
A canção do Fleetwood Mac usada para estruturar um dos maiores clássicos do Led Zeppelin
De onde veio o nome "Marvin", título de um dos grandes hits dos Titãs


Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turca



