Greta Van Fleet: Caetano Veloso pode inspirar novo disco
Por Bruce William
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 11 de abril de 2019
Sam Kizska, baixista do Greta Van Fleet, esteve conversando com o Tenho Mais Discos Que Amigos, em entrevista que pode ser conferida na íntegra neste link. Veja abaixo um trecho, onde ele fala sobre o próximo disco da banda.
Greta Van Fleet - Mais Novidades
Vocês já têm ideia de como o próximo disco vai soar? O que vocês têm escutado recentemente que pode servir de inspiração?
Sam: Um pouco de tudo, na verdade. Ter vindo pra América do Sul também ajudou muito. Eu estou muito animado ouvindo Caetano Veloso, por exemplo. A música indígena e folk do Chile também é muito interessante. A gente sempre busca conhecer o que é clássico do país que estamos visitando, assim como a cena atual da música contemporânea. Tudo isso ajuda a ampliar a nossa mente musical. É natural que às vezes a gente fique preso e teimoso ouvindo só as coisas que a gente já gosta, então é sempre bom expandir. Mas, sim, nós já temos uma noção de como o próximo disco vai soar. Nós vamos dar um passo na direção de algo mais "cinematográfico". Uma produção de escala maior.
Tipo um disco conceitual?
Sam: Eu não iria tão longe [risos]. Mas não sei, a gente precisa ver como as coisas vão caminhar.
Lançamento ainda esse ano?
Sam: Sim, estamos preparando pra 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps