Guns N' Roses: Slash não vê possibilidade de um filme sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Futuro / Blabbermouth
Enviar Correções  

A onda de cinebiografias tomou o mundo do rock em cheio. Os filmes "Bohemian Rhapsody" (Queen) e "The Dirt" (Mötley Crüe) fizeram bastante sucesso, enquanto "Rocketman" (Elton John) está para estrear. Porém, o Guns N' Roses não deve entrar nessa onda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista à rádio Futuro, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Slash disse que "não parece possível" que o Guns N' Roses ganhe uma cinebiografia. E ele falou isso mesmo após ter assistido ao politicamente incorreto "The Dirt".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Achei o filme do Mötley ótimo. Assisti há alguns dias. Realmente me levou de volta aos primórdios nos anos 80, pois me lembro de tudo que aconteceu. Então, refleti sobre detalhes internos que eu nunca havia pensado. Ficou ótimo, mas eu não faria um filme do Guns assim", afirmou.

Apesar de parecer pensar que a história do Guns N' Roses não seria possível de retratar em um filme, Slash se preocupa mais com a questão dos personagens. "Eu não poderia imaginar a tentativa de encontrar alguém para interpretar os diferentes integrantes da banda. Isso não parece possível", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao invés de uma cinebiografia, Slash prefere um documentário oficial, com registros da turnê "Use Your Illusion" - a última dele na banda até seu retorno, em 2016. "Acho que temos várias gravações dos anos 1990, tipo, acompanhando todo o nosso dia, de 1991 a 1994. Está guardado por anos e eu adoraria que isso fosse divulgado", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo728 Cli336 Goo336 Goo336