Mötley Crüe: Rock Hall avisou que boicotaria banda por comportamento, diz Sixx
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang!
Postado em 01 de abril de 2019
O Mötley Crüe é elegível para o Rock and Roll Hall of Fame desde 2006, já que seu álbum de estreia é de 1981. Porém, a banda nunca foi considerada, nem mesmo, entre os nomes indicados para escolha do corpo técnico.
Em entrevista à revista Kerrang!, o baixista Nikki Sixx afirmou que o Rock and Roll Hall of Fame boicota o Mötley Crüe - e de forma declarada. O motivo seria o comportamento errático de seus integrantes - mostrado, em parte, no filme "The Dirt", que está disponível na Netflix.
"Eu estava fazendo uma entrevista com Tommy (Lee, baterista) há algumas semanas e fomos perguntados se tocaríamos juntos novamente (a banda acabou em 2015). Tommy disse: 'não sei, talvez se entrarmos para o Rock and Roll Hall of Fame ou algo do tipo'. Eu disse: 'sério?'. E ele: 'por que não?'. Não temos planos, porque fomos informados pelo Rock and Roll Hall of Fame que nunca entraríamos por causa de nossa postura, então é isso", afirmou.
Em entrevistas anteriores, Sixx fez críticas ao Rock and Roll Hall of Fame. Ele chegou a dizer que a instituição é formada por "garotos velhos que perderam o contato com a arte, composição, letras e músicas influentes e, geralmente, têm outras agendas em mãos". Ele também já destacou que muitas bandas anteriores ao Mötley Crüe deveriam ter sido nomeadas, mas foram ignoradas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps