David Lee Roth: ele surge em despedida de solteiro, mas será que foi reconhecido?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar Correções  

O vocalista David Lee Roth apareceu, de surpresa, em uma festa de despedida de solteiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, ao que tudo indica, ninguém o reconheceu e o momento acabou ficando um pouco constrangedor.

O frontman do Van Halen decidiu comparecer à festa após estar passando pelo quarto de hotel onde ela estava sendo realizada e descobrir que sua banda estava embalando a confraternização. A ação foi filmada, só que dá para notar que ninguém fazia ideia de quem era aquele senhor calvo com mais de 60 anos de idade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ouvimos Van Halen rolando por aqui, meu nome é David Lee Roth e eu estou do outro lado do corredor", explicou o cantor, após bater na porta do quarto de hotel. O responsável por atendê-lo não se empolgou com a visita. "Os caras aqui estavam vindo pelo corredor e comentaram que estavam ouvindo Van Halen", completou ele.

Em seguida, outras pessoas se aglomeraram próximo à porta e demonstraram estar confusos, aparentemente sem notar quem era David Lee Roth. Ao que tudo indica, eles pensaram que era algum hóspede que queria reclamar do som alto - um dos caras chegou a pedir desculpas antes do vocalista ir embora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista ao momento no vídeo a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336