Killswitch Engage: guitarrista não está interessado em aniversário de End Of Heartache
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de maio de 2019
O guitarrista e produtor do KILLSWITCH ENGAGE, Adam Dutkiewicz, disse à Kerrang! que ele não está interessado em fazer qualquer coisa para comemorar o 15º aniversário de "The End Of Heartache", lançado em 2004.
Killswitch Engage - Mais Novidades
"É meio que apenas um flash na banda, e então seguimos em frente para a próxima coisa", disse Adam. "Estamos no meio de tentar montar o novo disco. É engraçado, nosso baixista, Mike [D'Antonio], foi, tipo, 'Ei, devemos estar pensando em fazer uma turnê de 15 anos para esse álbum?" ? e eu estava tipo 'Não! Nós deveríamos estar pensando sobre esse novo álbum!' Nós não deveríamos viver no passado, sabe? Eu sinto que tem havido muito disso recentemente. Talvez mais pessoas devam se concentrar em escrever mais material, e não apenas tentar refazer coisas, sabe?". O guitarrista completou sua afirmação dizendo que ficou feliz com o fato dos membros da banda concordarem que não seria uma boa ideia, já que a prioridade é o novo álbum, que deverá ser lançado até o final do ano.
"The End Of Heartache" foi o primeiro lançamento da banda a contar com o vocalista Howard Jones e o baterista Justin Foley. A faixa-título do disco foi indicada na categoria "Melhor Performance de Metal" no 47º Grammy Awards anual.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
A banda pioneira do punk que Joey Ramone adorava; "uma das minhas bandas favoritas"
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Marcie Free, uma das maiores vozes do AOR, morre aos 71 anos
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
O erro que por pouco o Linkin Park não cometeu; "seríamos idiotas", diz Mike Shinoda
O hit do AC/DC que Angus Young precisa se aquecer uma hora antes para tocar ao vivo
Nicko McBrain caiu de joelhos e rezou por Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden

Killswitch Engage: Adam Dutkiewicz diz que riffs de James Hetfield o ensinaram a tocar



