The Undead Manz: conheça a criatura "nascida" em Chernobyl que assumiu as baquetas
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 29 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda "The Undead Manz" é uma obra diferenciada dentro do cenário de música pesada no Brasil. Explorando personagens fictícios, os músicos que compõem o grupo, possuem idealizações elaboradas sobre fatos reais e históricos que ocorreram no mundo.
Sob a criação do vocalista Z, todos os músicos que integram a banda, possuem um personagem para seu posto e cargo no conjunto. Aos poucos todos esses personagens serão devidamente apresentados e seus conceitos apresentados aos fãs.
O primeiro a mostrar suas facetas é o baterista "Reactor" que obteve sua criação sobre o maior desastre nuclear da terra, o caso "Chernobyl". Metaforicamente, confira a apresentação que a "The Undead Manz" fez para apresentar sua criatura que comando as baquetas.
"Um reator nuclear produz calor dividindo átomos, que serve para gerar electricidade. Um reator produz grandes quantidades de calor e intensas correntes de radiação neutrónica e gama, sendo que ambas são mortais para todas as formas de vida mesmo em quantidades pequenas".
Nascido em Chernobyl, no coração do maior acidente nuclear da História, esta criatura sombria se manteve escondida nas trevas durante anos, sucumbido pelas ruínas que o cercam, um lugar inóspito que chama de Lar.
Visitantes desavisados que ousam penetrar em seus domínios, logo são açoitados pelos tambores tortuosos que emitem radiação... a música lúgubre oriunda dos antros mais escuros da cidade arrepia e desencadeia o Medo. Quando você se dá por conta e volta a si, percebendo que se tornou uma presa, já é tarde demais...
Trovões e Tempestades em um universo de Explosões de Radiação Atômica, este é Reactor!
Caso você ainda não conheça a obra do "The Undead Manz", o grupo possuí dois álbuns lançados e ambos estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Confira abaixo pelo Spotify, ou, procure em sua plataforma favorita.
Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Jaws – Baixo
A.K. – Teclados
Reactor – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
O estilo de filme que Frejat se recusa a assistir: "Nem me põe pra ver, não gosto"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Exodus lança "Goliath", seu novo disco de estúdio
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
As três bandas a que o Metallica deve sua existência, segundo o baterista Lars Ulrich
Mick Jagger e David Bowie: relação escancarada
Trinta hits dos anos 90 que você reconhece nos primeiros segundos


Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich



