The Undead Manz: conheça a criatura "nascida" em Chernobyl que assumiu as baquetas
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 29 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda "The Undead Manz" é uma obra diferenciada dentro do cenário de música pesada no Brasil. Explorando personagens fictícios, os músicos que compõem o grupo, possuem idealizações elaboradas sobre fatos reais e históricos que ocorreram no mundo.
Sob a criação do vocalista Z, todos os músicos que integram a banda, possuem um personagem para seu posto e cargo no conjunto. Aos poucos todos esses personagens serão devidamente apresentados e seus conceitos apresentados aos fãs.
O primeiro a mostrar suas facetas é o baterista "Reactor" que obteve sua criação sobre o maior desastre nuclear da terra, o caso "Chernobyl". Metaforicamente, confira a apresentação que a "The Undead Manz" fez para apresentar sua criatura que comando as baquetas.
"Um reator nuclear produz calor dividindo átomos, que serve para gerar electricidade. Um reator produz grandes quantidades de calor e intensas correntes de radiação neutrónica e gama, sendo que ambas são mortais para todas as formas de vida mesmo em quantidades pequenas".
Nascido em Chernobyl, no coração do maior acidente nuclear da História, esta criatura sombria se manteve escondida nas trevas durante anos, sucumbido pelas ruínas que o cercam, um lugar inóspito que chama de Lar.
Visitantes desavisados que ousam penetrar em seus domínios, logo são açoitados pelos tambores tortuosos que emitem radiação... a música lúgubre oriunda dos antros mais escuros da cidade arrepia e desencadeia o Medo. Quando você se dá por conta e volta a si, percebendo que se tornou uma presa, já é tarde demais...
Trovões e Tempestades em um universo de Explosões de Radiação Atômica, este é Reactor!
Caso você ainda não conheça a obra do "The Undead Manz", o grupo possuí dois álbuns lançados e ambos estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Confira abaixo pelo Spotify, ou, procure em sua plataforma favorita.
Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Jaws – Baixo
A.K. – Teclados
Reactor – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
A regra de vida que Mick Jagger achava que poderia ter mantido os Beatles juntos
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
Quando The Edge pensou em abandonar o U2 por causa dos egos inflamados
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
O álbum que mostrou por que Janis Joplin era impossível de copiar
Cheetah Chrome, guitarrista do Dead Boys, morre aos 71 anos
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Uma resposta às críticas que Regis Tadeu fez aos Engenheiros do Hawaii
O hit do Iron Maiden composto em duas semanas: "Minha composição mais ambiciosa"
A inesperada música que Dave Mustaine considera uma das melhores do Megadeth

Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um
Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira



