Mötley Crüe: Courtney Love critica "The Dirt" e Tommy Lee rebate
Por Igor Miranda
Fonte: Interview / Blabbermouth
Postado em 10 de junho de 2019
Courtney Love, vocalista e guitarrista conhecida por seu trabalho com o Hole, fez críticas ao filme "The Dirt", cinebiografia sobre o Mötley Crüe lançada na Netflix. Love definiu o longa-metragem como "o filme mais idiota" da plataforma de streaming.
A artista falou sobre "The Dirt" após ser questionada, em uma sessão de perguntas e respostas promovida pela revista "Interview", sobre o que mais gosta de fazer com suas amigas. Ela citou que gosta de juntá-las para sessões de rolfing e assistir a filmes. Em seguida, comentou a respeito da cinebiografia do Mötley Crüe.
"Assistimos ao filme mais idiota da Netflix, chamado 'The Dirt'. É tão estúpido e vil sobre as mulheres, simplesmente idiota. Foi super divertido ficar reclamando juntas. Tínhamos chá de jasmim e ficávamos vendo aquele rapper branco chamado Machine Gun Kelly, aí ficávamos fazendo piadas", afirmou.
As brincadeiras de Courtney Love giravam em torno de prever o que iria acontecer no filme. "Era tipo: 'quando Ozzy vai cheirar a formiga?'. Daí, segundos depois, ele cheira a formiga. Então, o personagem de Nikki Sixx dizia: 'eu tenho uma nova namorada, ela é incrível'. Eu falei: 'e o nome dela é heroína'. Dois segundos depois: 'o nome dela é heroína'. Eu estava acertando todas", disse.
A declaração de Courtney Love repercutiu nas redes sociais e chegou ao conhecimento do baterista Tommy Lee, que, é claro, tratou de devolver a alfinetada. "Ei, Courtney, quando o seu filme vai sair? Oh, espere... nunca!!!", afirmou o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps