Jimmy Page: ele quase entrou na banda de John Paul Jones e Dave Grohl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

Em um post feito no instagram, Jimmy Page fez uma revelação surpreendente, envolvendo seu ex-colega de banda no Led Zeppelin, John Paul Jones.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Diz o texto do post: "No período após o 02 (show único de reunião que o Led Zeppelin fez em 2007 no 02 Arena de Londres), eu estive ensaiando coisas novas com Jason Bonham e John Paul Jones. Foi depois do show, e Dave Grohl estava na plateia. Então neste dia em 2008, John Paul Jones e eu tocamos 'Ramble On' com Dave no vocal e Taylor Hawkins na bateria. Daí Taylor trocou de lugar com Dave e cantou 'Rock and Roll'. Dave Grohl disse 'Vocês deveriam vir pros EUA pra gravar com a gente'. Depois disso não ouvi mais nada de Dave, e meu contato com John Paul Jones diminuiu. A próxima notícia que fiquei sabendo é que eles estavam promovendo sua nova banda".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda à qual Page se refere é o Them Crooked Vultures, formado por John Paul Jones, Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana) e Josh Homme (Queens of the Stone Age, Kyuss), que lançou um álbum auto-intitulado em 2009, com a participação do músico Alain Johannes.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336