Iron Maiden: "Steve Harris é um alien", diz Nicko McBrain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: YouTube / Ultimate Guitar
Enviar Correções  

O baterista Nicko McBrain teceu elogios ao baixista Steve Harris, em vídeo, no canal de YouTube do Iron Maiden. O comentário foi feito enquanto McBrain discorria a respeito do repertório da atual turnê da banda, "Legacy of the Beast". A transcrição é do Ultimate Guitar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Steve Harris não é apenas o baixista do Iron Maiden. O músico é o fundador, líder e principal compositor da banda. Todo o material do grupo passa por seu crivo, além de ele assinar, sozinho, a autoria de canções como "The Number of the Beast", "Aces High", "Phantom of the Opera", "Iron Maiden", "The Trooper", "Run to the Hills", "Fear of the Dark", "Wrathchild", "Rime of the Ancient Mariner" e "The Clairvoyant", entre muitas outras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sr. Steve Harris... preciso ser honesto com você: ele vem com essas músicas, ele nunca deixa de me surpreender com o seu brilhantismo", disse Nicko McBrain.

Em seguida, o baterista, sempre bem-humorado, disse que o colega baixista é "um alien". "Acho que ele é de outro planeta. Acho que ele é um alienígena. Agora, você pode pensar que isso é loucura, mas ele não é dessa Terra. Ou, caso seja, ele é abençoado pelo espírito de Deus, porque ele vem com esses talentos incríveis", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja o vídeo, na íntegra, no player a seguir (em inglês e sem legendas).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

AC/DC: Perguntas e respostas e curiosidades diversasAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336