Steve Harris, baixista do Iron Maiden, fala da possibilidade de aposentadoria
Por Igor Miranda
Fonte: Eddie Trunk / Blabbermouth
Postado em 24 de julho de 2019
Especulações a respeito da aposentadoria de grandes bandas de rock, como o Iron Maiden, são frequentes. Afinal, muitos músicos já estão em idade avançada e podem sentir a pressão por continuar na estrada por tantos anos.
No entanto, ainda não há nenhuma conversa a respeito de aposentadoria dentro do Iron Maiden. Em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth, o baixista Steve Harris disse que o assunto só deve vir à tona quando os integrantes sentirem que não estão mais aptos a entregar uma boa performance.
"Todos sentimos que, se sentirmos que não estamos mandando bem, vamos discutir sobre isso (aposentadoria) e, provavelmente, será o fim. Porém, no momento, não nos sentimos dessa forma. Nós sentimos que, definitivamente, ainda estamos nos garantindo. Estamos indo bem, até agora", disse o baixista.
Harris comentou, ainda, que é "incrível" e "assustador" o fato de "Brave New World" (2000), álbum que marcou o retorno do vocalista Bruce Dickinson e do guitarrista Adrian Smith, ter chegado a quase duas décadas de seu lançamento. "É incrível. Não sei para onde o tempo vai. É assustador, realmente, o que aconteceu com o tempo", afirmou.
O músico pontuou que as turnês do Iron Maiden estão "ficando maiores e melhores". "O que dizer? É ótimo. Estamos nos divertindo. Não sei por quanto tempo faremos isso, então, estamos aproveitando e vivendo cada dia de uma vez", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps