Site francês crava local para show do AC/DC em 2020 e fala sobre novo álbum
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 11 de julho de 2019
Nos últimos dias, surgiram vários rumores sobre o retorno das atividades do AC/DC, que gravou um disco em Vancouver, Canadá, há alguns meses, e a julgar pelas fotos registradas na ocasião, ao menos em estúdio a banda contou com Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams.
Enquanto por um lado, uma estação de rádio dos EUA afirmou que o AC/DC anunciará detalhes de sua próxima turnê mundial na quarta-feira, dia 17 de julho (link ao final), por outro um site francês chamado Hey-Alex.FR diz que estão sendo acertados os detalhes de um show na França em 2020, e que o novo álbum vai sair entre novembro e dezembro deste ano, confira:
"Muitas pistas provam o retorno do AC/DC. Três anos após sua última apresentação em Marseille, ganhará a França novamente a presença de uma das mais aguardadas bandas de rock em 2020? O retorno do AC/DC está sendo comentado em todos os lugares, mas ninguém ainda confirmou. Devemos acreditar nisto? Os fãs querem saber, e vamos tentar dar respostas".
"Se você vêm acompanhando, sabe que nosso querido Brian Johnson parece estar de volta ao AC/DC, após ter saído por ter sido diagnosticado com problemas auditivos. E uma coisa é certa, se a banda sair em turnê, não será com Axl Rose como foi em 2016 mas sim com Brian. E há a confirmação de Zegut. Todos os fãs de rock conhecem Tonton Zegut (nota: apresentador, radialista e muitas outras coisas, muito famoso na França) e sabem que ele tem boas relações com grandes bandas, já tendo antecipado presença de grupos como Metallica, Rammstein e Iron Maiden. Tonton vem dando pistas sobre o AC/DC na França em 2020, e como todos sabemos, ele muito raramente erra, e sendo assim o retorno deles para o país com certeza é iminente!"
"Concluindo, muitas pistas levam a crer que a mítica banda voltará aos palcos, e um novo álbum vai ser lançado no final de 2019 como um tributo ao saudoso Malcolm Young. E logo após uma turnê se seguirá tendo Brian Johnson no vocal. E ainda melhor, o Stade da França (fica em Paris) vai hospedar o AC/DC para um ou mais shows em 2020!"
Leia também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Qual é o sentido da vida? Geezer Butler, do Black Sabbath, responde
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
Após recentes cirurgias, Bret Michaels anuncia pausa na carreira
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
O ex-Beatle que podia ligar pra John Lennon que seria atendido na mesma hora
O dia que Geezer Butler chapou de LSD e achou que seria estrangulado por flores
O mega-clássico do Led Zeppelin que Robert Plant passou a considerar menos relevante
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
A façanha mercadológica que Legião Urbana conseguiu emplacar, segundo Lobão
Luxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história



A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
Os 50 melhores discos lançados em 2020, segundo a Louder
O guitarrista que Angus Young acha muito melhor que Eric Clapton
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
O cantor que Brian Johnson considera tudo o que um vocalista de rock deveria ser
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
"Para mim, o AC/DC sempre foi Bon Scott", diz o baterista Phil Rudd



