Dave Evans, ex-vocal do AC/DC, relembra briga de Angus e Malcolm e tira sarro de altura
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Voice/Alternaitve Nation
Postado em 19 de agosto de 2019
O vocalista Dave Evans relembrou, em entrevista ao The Metal Voice transcrita pelo Alternative Nation, de uma ocasião em que os guitarristas Angus e Malcolm Young brigaram e chegaram às vias de fato. Evans trabalhou com os irmãos Young no AC/DC entre 1973 e 1974 - depois, foi substituído por Bon Scott.
Evans disse que, em certa ocasião, "Angus perdeu a paciência". "Logo em seguida, ele partiu para cima de Malcolm, que revidou. Os pequenos punhos são vistos por ali, mas nenhum deles chegou a atingir o outro", afirmou, já brincando com a altura dos músicos - Angus tem 1,57m e Malcolm, falecido em novembro de 2017, tinha 1,60m.
A reação dos demais integrantes do AC/DC à época foi um tanto curiosa, segundo Dave Evans. "Nós ficamos chocados de início e, depois, apenas demos risada", disse.
Em seguida, o cantor disse que também já foi alvo de um desentendimento com o guitarrista solo. "Angus era meio estourado. Uma vez, Angus veio até mim no camarim, pois ele se estressa, e eu coloquei a mão na cabeça dele, para que Angus não me atingisse. Daí, o levaram embora. Angus é conhecido por perder a paciência", afirmou.
Confira a entrevista, na íntegra, no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps