Angra: Kiko Loureiro conta que ainda ajuda a tomar decisões da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: O Globo
Enviar Correções  

O guitarrista Kiko Loureiro falou sobre a sua atual relação com o Angra em entrevista ao jornal O Globo. O músico não integra mais a banda desde 2015, quando saiu para integrar o Megadeth, mas ainda participa das decisões.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alex Solca - Divulgação
Alex Solca - Divulgação

"Eu não estou mais no dia a dia, mas ainda sou, digamos, do conselho, ajudo a tomar decisões", afirmou ele. "Aquilo ali é a minha vida, desde que tinha 17 anos."

O músico ainda comentou sobre Andre Matos, vocalista com quem trabalhou no Angra, na década de 1990, e que faleceu em 8 de junho deste ano, aos 47 anos, em decorrência de problemas cardíacos. Kiko destacou que não falava com Andre há 20 anos, nem em um "esbarrão" ou em "um festival em comum".

"Nada. Curioso, né? O André era um cara reservado, não saía muito. No dia em que morreu, ele ia a uma reunião para tratar do reencontro dos integrantes originais do Angra. Que pena que não aconteceu", disse.

publicidade

A entrevista completa pode ser conferida no site do jornal O Globo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo WhiFin