Ugly Kid Joe: Whitfield Crane foi convidado para o Judas Priest
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de setembro de 2019
Perguntaram a Whitfield Crane, vocalista do Ugly Kid Joe, se ele já havia sido convidado para se juntar a alguma banda "realmente" grande, e ele fez uma curiosa revelação.
"Judas Priest. Foi quando o (guitarrista) Glenn Tipton estava fazendo seu 'Baptizm Of Fire' (álbum solo de 1997), e eu levei Shannon Larkin, então o baterista do Ugly Kid Joe, para tocar nele. Ele tocou duas músicas no lugar de alguns bateristas muito bons. Glenn nos puxou para o lado e disse: 'Vocês podem tocar no Priest se quiserem. E Shannon e eu gostávamos muito do Priest. Quer dizer, a gente amava o Priest. E tudo que conseguimos dizer foi ‘Ah!’ Daí pedimos pra ele 'Diga de novo'. E Glenn quis saber 'O que vocês querem dizer com 'diga de novo'? Não basta dizer uma vez?' Eu insisti 'Diga mais uma vez' E ele repetiu 'Vocês podem tocar no Priest, cara'. E eu pensei bem, não podíamos, pois não se pode ser Rob Halford, não se pode ser David Lee Roth. Seria legal, e considerando meu amor pelo Priest, que é imenso, teria sido muito legal fazer isso, mas não realmente. Não seria uma boa. Mas tocar com Tipton e conhecer esses caras – quero dizer, esses são meus malditos heróis. Judas Priest, quero dizer. Mas cara, Priest da velha escola, Jesus, Deus. Então, sim, me ofereceram o posto no Priest, naquela época. Nunca contei isso pra ninguém".
Isto teria acontecido em meados dos ano noventa, quando o Judas procurava um substituto para a vaga deixada por Rob Halford, que deixou a banda em 1992 para tentar outros projetos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps