James Kottak: ex-Scorpions critica comerciais com casais de diferentes etnias
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 16 de outubro de 2019
O baterista James Kottak, do Kingdom Come e ex-Scorpions, fez críticas a comerciais que mostram casais de diferentes etnias - "interracial", como é chamado nos Estados Unidos. O músico afirmou que as propagandas em questão "não são a realidade".
"Sabe, estou cansado de todos os outros comerciais terem casais 'interraciais'... essa não é a realidade. É Hollywood empurrando isso pela garganta", afirmou Kottak, inicialmente, pelo Twitter.
Em seguida, o músico completou dizendo que não tem "nenhum amigo ou amigos que se enquadrem nesta categoria". "Apenas dizendo", concluiu, antes de acrescentar emojis de vários animais, uma bandeira dos Estados Unidos e um gesto de "joinha".
Não é a primeira vez que James Kottak expõe opiniões consideradas controversas nas redes sociais. Recentemente, ele questionou o aquecimento global em uma série de publicações que já foram apagadas.
"Diga-me uma vez que você tenha visto alguém com a descrição 'morto pelas mudanças climáticas' ou 'morte por ser fumante passivo' em uma lápide. E eu sou totalmente contra cigarro. É tudo mentira", afirmou ele, na ocasião.
Kottak também já disse, pelo Twitter, que "todos contra a América são cuzões socialistas comunistas" ao celebrar o dia da independência dos Estados Unidos e dizer que "Trump comanda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps