Iron Maiden: Adrian Smith mostra nas redes que gosta mesmo é de ficar nas águas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Instagram
Enviar Correções  

O guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith, mostrou um pouco de sua atividade nas águas em uma publicação no Instagram. Em um vídeo, ele rema em um pequeno barco, associado a outro maior, com o aparente intuito de estar buscando um bom ponto para pescar.

Veja:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outra filmagem, divulgada semanas atrás, ele mostra um belo arco-íris no entorno de um rio, indicando, novamente, sua conexão com as águas.

Confira:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não é segredo para ninguém que Adrian Smith tem a pescaria como seu principal hobby. Cenas do DVD "Rock in Rio", lançado em 2002, já mostravam a paixão de Smith.

Em entrevista à Angler's Mail, em 2009, ele contou que pesca muito nos locais por onde passa em turnê. "Costumávamos guardar minhocas em contêineres embaixo do ônibus de turnê. Lembro de um susto pelo qual passamos em um hotel chique de Amsterdã, quando eu pescava por lá. Eles, certamente, não estão no menu do serviço de quarto", afirmou, na ocasião.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336