Eddie Vedder: nova contribuição musical em filme de Sean Penn?
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 18 de novembro de 2019
Há rumores de que o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, está trabalhando em novas músicas para o filme do ator/diretor/amigo de longa data, Sean Penn, chamado "Flag Day".
Vedder fez a trilha sonora completa do filme "Into The Wild" em 2007, também dirigido por Sean Penn (em português, "Na Natureza Selvagem").
Por sinal, este acabou sendo o 1º álbum solo do cantor, com canções de sucesso como "Hard Sun" e "Rise".
Antes, em 1995, PEARL JAM já tinha fornecido 02 músicas para outro filme estrelado por Sean Penn, "Os Últimos Passos de Um Homem", que foram as canções "Long Road" e "Dead Man" (ambas não foram lançadas em nenhum disco do PEARL JAM). Este filme foi dirigido pelo ator e amigo em comum, Tim Robbins.
Em 2011, Vedder lançou o seu 2º álbum de estúdio, "Ukulele Songs".
Recentemente, Vedder estreou uma música inédita nos shows, "I'll Be Waiting", sendo que em 2017, outra canção inédita foi apresentada para o seriado de TV Twin Peaks, chamada "Out of Sand". Estas foram as únicas 02 novas músicas solo de Vedder desde 2011.
O artista que acompanha Vedder nas turnês, Glen Hansard, foi entrevistado por uma rádio espanhola e forneceu algumas notícias interessantes. Confira o que o site PearlJamOnline relatou:
"Glen Hansard foi entrevistado por uma rádio espanhola e revelou que estava trabalhando em um novo material com Eddie Vedder. O cantor e compositor irlandês disse que compôs algumas canções em uma cabana perto do mar na Califórnia, onde ficou por 10 dias no início de outubro de 2019".
"Uma dessas músicas pode ser 'I'll Be Waiting', uma nova canção de Vedder e Hansard que estreou no show beneficente em Malibu, California, no dia 06 de outubro".
"Hansard também acrescentou que essas músicas podem ser incluídas na trilha sonora do novo filme de Sean Penn, 'Flag Day', mas nada foi confirmado ainda".
Confira o clipe de uma das canções de Vedder citada nesta matéria, "Out of Sand".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure, morre aos 65 anos
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
O riff marcante que Slash considera o mais pesado de todos os tempos
O truque que os Beatles e o Bon Jovi adoravam usar e o Led Zeppelin fazia ao contrário
Por que trocar banda com Dinho Ouro Preto por Ultraje a Rigor salvou a vida de Mingau

Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
A banda de rock clássico que Mike McCready comparou aos Beatles: "Maiores do que a vida"
A música do Pearl Jam que possui o tempo perfeito para ressuscitação cardiopulmonar
A banda que foi "os Beatles" da geração de Seattle, segundo Eddie Vedder
Por que Eddie Vedder ainda evita ouvir Nirvana; "Eu detesto até falar sobre isso"
O prêmio que Eddie Vedder acha que o Pearl Jam só merece "pela metade"
Grunge: as 10 melhores músicas do movimento
Eddie Vedder: "Coloquei a minha mão na bota dela e ela chutou o ar na hora"



