Iron Maiden: brasileiro já pediu autógrafo em caveira a Nicko McBrain, que recusou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Triple M / Ultimate Guitar
Enviar Correções  

Astros do rock são abordados, frequentemente, por fãs que desejam autógrafos em itens diversos. Porém, um admirador do Brasil parece ter ido longe demais com o baterista Nicko McBrain.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em recente entrevista ao canal Triple M, com transcrição do Ultimate Guitar, McBrain foi perguntado sobre o item mais estranho que já pediram para ele autografar. O baterista respondeu que um fã do Brasil queria a assinatura dele em uma caveira.

"Uma caveira. Eu não assinei. Alguém veio com uma caveira no Brasil. Na verdade, atiraram uma no palco. Esqueci em qual Rock in Rio foi, acho que pode ter sido em 2001", afirmou ele, inicialmente, mencionando que o fato ocorreu em uma edição do festival carioca.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico completou dizendo que esse fã apareceu no hotel onde o Maiden estava hospedado. "Eu estava do lado de fora no momento. Só Deus sabe de onde eles tiram essas caveiras. Daí, esse fã pediu o autógrafo e eu perguntei onde ele arrumou. Ele disse: 'oh, meu pai me deu'. Comentei que parecia uma caveira de verdade e ele confirmou. Então, falei: 'não vou tocar nisso'", afirmou.

A situação foi descrita como a mais curiosa pela qual Nicko McBrain passou em termos de autógrafo, já que ele não conseguiu se recordar de nenhum item bizarro que ele realmente tenha assinado.

A entrevista pode ser conferida, na íntegra, no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gêneroHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia GoldsmichSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336