King Diamond: ouça música nova e veja capa de seu novo álbum
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de novembro de 2019
"Masquerade Of Madness", faixa inédita de King Diamond, pode ser conferida no player abaixo. Ela está no primeiro álbum de estúdio do King Diamond em 12 anos, "The Institute", que será lançado em 2020 pela Metal Blade Records.
"(O álbum) tem a ver com mundos paralelos e punições, e outras coisas deste tipo. Você nos verá torturando nossa querida Abigail no palco. Faz parte da história, vocês vão ver. Mas é ótimo estar aqui curtindo a vida. E (meu filho) Byron, já faz quase dois anos (que ele nasceu), e é incrível. Mas isto não me fez mudar muito quando se trata do que eu defendo e das histórias que surgem e o direcionamento musical, é uma coisa totalmente King Diamond", disse.
Veja a seguir a capa de "The Institute", novo álbum de King Diamond.
Ao que consta, o novo trabalho é ambientado em um hospital psiquiátrico da década de 1920. "Eu escolhi isso porque acho que é um cenário muito assustador", disse King em conversa com a Full Metal Jackie. "E o fato é que eu sei que alguém falou sobre isso, mas esse não é o cenário, na verdade. Há muitas outras coisas envolvidas, mas o cenário parece como se fosse um asilo da década de 1920 - é exatamente o que parece".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain


King Diamond recebe homenagem da Fundação Dinamarquesa de Artes


