Tool: casa de shows ameaça expulsar fãs que usarem celular em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Injection
Enviar Correções  

Os fãs do Tool que compraram ingressos para um show realizado na última quarta-feira (6), no The Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Estados Unidos, receberam uma mensagem curiosa da administração da arena. A gestão do local enviou e-mails proibindo que o público utilize celulares durante a apresentação, sob risco de expulsão.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Pedimos respeitosamente que você assista e ouça o show, não seu telefone. Você será expulso do show, sem oportunidade de retornar e sem reembolso, se violar esta solicitação simples e optar por tirar fotos durante a apresentação. No caso de uma emergência pessoal, o uso do celular pode ser feito no local, longe da área de performance", afirma o local.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além disso, de acordo com relatos de pessoas que foram ao show, diversas placas anunciando proibição de câmeras ("no cameras") foram colocadas nas paredes.

Curiosamente, segundo relato do jornalista Jason Pettigrew, o vocalista Maynard James Keenan chegou a dizer no palco que estava em "pé de igualdade" com os fãs. O cantor instruiu a segurança a "pegar leve" e deixar os fãs "checarem seus e-mails".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não é a primeira vez que um projeto com Maynard James Keenan se envolve em polêmica relacionada a uso de celulares em shows. Dois anos atrás, em uma apresentação do A Perfect Circle, 60 pessoas foram expulsas pelos seguranças por estarem filmando a performance com seus smartphones - e, na época, o vocalista apoiou a medida.

O Tool segue em turnê pela América do Norte até o dia 25 de novembro. A banda promove o álbum "Fear Inoculum", o primeiro em mais de uma década, divulgado neste ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tool: Maynard teve Covid-19 em fevereiro e até hoje está com problema no pulmãoTool
Maynard teve Covid-19 em fevereiro e até hoje está com problema no pulmão


NoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rockNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Prog Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo728