Taylander8: As I Lay Dying, os cristãos que se tornaram ateus (vídeo)
Por Bruce William
Fonte: Taylander8
Postado em 05 de novembro de 2019
Neste vídeo do canal Taylander8, As I Lay Dying, os cristãos que se tornaram ateus.
As I Lay Dying, tem o reconhecimento no estilo metalcore, e é considerada uma das melhores bandas do gênero. Ganhou o prêmio de "Artista do Ano" no San Diego Music Awards, em 2008. É uma das bandas que mais trabalha no metal contemporâneo sendo indicada ao Grammy 2007 por "Melhor Performance Metal" por sua canção "Nothing Left" do álbum An Ocean Between Us.
As I Lay Dying - Mais Novidades
Formada em 2000, em San Diego, Califórnia. As letras demonstram as batalhas, os problemas e suas perspectivas como cristãos, porém, segundo Tim Lambesis, nem todas as letras se encaixam plenamente dentro do contexto de crença, pois também estão relacionadas à experiências pessoais.
Aquilo que começou como uma despretensiosa banda de garagem tornou-se um verdadeiro "Monster of Rock" com shows concorridos onde se vê perambulando pelo backstage gente como Zakk Wilde e Rob Halford, assim como tantas outra bandas que saíram do escuro para o brilho do reconhecimento público. O que chama a atenção para a banda é justamente o fato deles alardearem abertamente sua ideologia de vida.
A mensagem embutida em suas letras, em sua maioria do vocalista Tim Lambesis, não faz apologia de religião, mas incita as pessoas a pensarem nas dores existenciais. Isso passa longe da resposta religiosa, mas algo prático que pode ser vivido dia a dia. De fato, as letras de Lambesis são do tipo "cabeça" e induzem à reflexão sobre a origem das "dores" humanas e dos desvios da sociedade. Isso, juntamente com a comprovada competência da banda para golpear os ouvidos dos fanáticos por som extremo, fazem da banda um dos maiores conceitos do cenário.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps