Taylander8: As I Lay Dying, os cristãos que se tornaram ateus (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Taylander8
Enviar correções  |  Ver Acessos

Neste vídeo do canal Taylander8, As I Lay Dying, os cristãos que se tornaram ateus.

As I Lay Dying: O primeiro após os problemas com a justiça do vocalista Tim LambesisMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

As I Lay Dying, tem o reconhecimento no estilo metalcore, e é considerada uma das melhores bandas do gênero. Ganhou o prêmio de "Artista do Ano" no San Diego Music Awards, em 2008. É uma das bandas que mais trabalha no metal contemporâneo sendo indicada ao Grammy 2007 por "Melhor Performance Metal" por sua canção "Nothing Left" do álbum An Ocean Between Us.

Formada em 2000, em San Diego, Califórnia. As letras demonstram as batalhas, os problemas e suas perspectivas como cristãos, porém, segundo Tim Lambesis, nem todas as letras se encaixam plenamente dentro do contexto de crença, pois também estão relacionadas à experiências pessoais.

Aquilo que começou como uma despretensiosa banda de garagem tornou-se um verdadeiro "Monster of Rock" com shows concorridos onde se vê perambulando pelo backstage gente como Zakk Wilde e Rob Halford, assim como tantas outra bandas que saíram do escuro para o brilho do reconhecimento público. O que chama a atenção para a banda é justamente o fato deles alardearem abertamente sua ideologia de vida.

A mensagem embutida em suas letras, em sua maioria do vocalista Tim Lambesis, não faz apologia de religião, mas incita as pessoas a pensarem nas dores existenciais. Isso passa longe da resposta religiosa, mas algo prático que pode ser vivido dia a dia. De fato, as letras de Lambesis são do tipo "cabeça" e induzem à reflexão sobre a origem das "dores" humanas e dos desvios da sociedade. Isso, juntamente com a comprovada competência da banda para golpear os ouvidos dos fanáticos por som extremo, fazem da banda um dos maiores conceitos do cenário.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"


As I Lay Dying: O primeiro após os problemas com a justiça do vocalista Tim LambesisAS I Lay Dying: ouça Shaped By Fire, novo álbum da bandaAs I Lay Dying: lançado Shaped By Fire, 1° álbum desde soltura de Tim LambesisAs I Lay Dying: veja vídeo de "Blinded", nova música da banda

As I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o BehemothAs I Lay Dying
Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Metalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostarMetalcore
13 músicas que um fã de death metal deve gostar

Loudwire: as melhores caras de guitarraLoudwire
As melhores "caras de guitarra"


Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"

King Diamond: O que significa ser Satanista?King Diamond
O que significa ser Satanista?

No alto do castelo: As diferenças entre os diferentes estilos de rockNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock

Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritasMetallica
Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstarsUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Regis Tadeu: depois de 40 anos, Sabotage ainda causa calafriosRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Rush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicasRush
Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336