Salário Mínimo: banda é homenageada pela Stay Rock Brazil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Je Elf Rocket, Fonte: Elf Rocket Entertainment, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

26 de outubro de 2019, nesta data aconteceu em São Paulo um evento especial comemorativo em prol dos 11 anos de atividades da emissora Stay Rock Brazil. O evento contou com a presença de grandes nomes do cenário nacional como Entidade Blues, Javali, Ajna, Baranga, Amargo Malte, Stormsons, Território Inimigo e Salário Mínimo.

Salário Mínimo: uma homenagem especial para Bolívia em São PauloTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Realizado na recinto de espetáculos do Espaço Som e com casa lotada as atrações que apresentaram-se no decorrer do evento demonstraram qualidade e profissionalismo nas respectivas exibições de seus trabalhos musicais onde cada banda teve entre 40 a 50 minutos onde os presentes prestigiaram apresentações com Rock'N'Roll e Heavy Metal de qualidade.

O grande final do evento foi protagonizado com a apresentação da banda Salário Mínimo que antes de iniciar sua respectiva apresentação para o público que estava ansiosa pelo show recebeu uma linda homenagem pelas mais de três décadas em atividade. A homenagem seguida de diversas palavras de agradecimentos e dedicados especialmente para a banda Salário Mínimo foi idealizado pelo promotor do evento, Renato Menez Dial e Stay Rock Brazil.

Os músicos da banda Salário Mínimo ficaram emocionados por todo reconhecimento demonstrado pela emissora e pelo público presente em relação a homenagem que foi recebida na edição de 11 anos de aniversário da Stay Rock Brazil e poucos minutos depois a apresentação da banda começou.

A apresentação da banda Salário Mínimo ocorreu com as execuções de diversas músicas que abrange toda a carreira do grupo com destaque para faixas como "Delírio Estelar", "Noite de Rock", "Beijo Fatal" e "Cabeça Metal", entre outras canções dos álbuns "Beijo Fatal" que foi lançado no ano de 1987 e "Simplesmente Rock" que foi lançado em 2010, concluindo a discografia, em 1984 a banda Salário Mínimo participou da coletânea "SP Metal".

Salário Mínimo - Show completo filmado no dia 26 de outubro no Espaço Som em São Paulo:

Set list:

01 - Homens com Pedigree
02 - 2.000 Anos
03 - Delírio Estelar
04 - Dama da Noite
05 - Noite de Rock
06 - Beijo Fatal
07 - Tempo
08 - Jogos de Guerra
09 - Cabeça Metal

A banda Salário Mínimo é formada pelos músicos:

China Lee - Vocalista
Daniel Beretta - Guitarrista
Junior Muzilli - Guitarrista
Diego Lessa - Baixista
Marcelo Campos - Baterista

Site oficial:
http://www.bandasalariominimo.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Salário Mínimo"


Salário Mínimo: uma homenagem especial para Bolívia em São Paulo

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1981


Sobre Je Elf Rocket

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336