Judas Priest: Halford diz que ex-membros podem participar de tour de aniversário
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de dezembro de 2019
No ano de 2020, o Judas Priest vai comemorar 50 anos de existência e serviços prestados ao heavy metal. Em virtude disso, a banda inglesa fará shows em comemoração ao aniversário.
De um tempo pra cá, porém, começaram a surgir conversas sobre a participação de ex-membros nos shows, principalmente por parte de K.K. Downing, que apesar de ter saído da banda, parece que não conseguiu tirar o Judas Priest (que ele foi um dos fundadores, é justo afirmar) de seu coração.
Em recente entrevista para a estação de rádio Z93, de Poughkeepsie (Nova York, EUA), o vocalista da banda, Rob Halford, falou sobre a possibilidade de algum ex-membro participar dos shows: "Essa é uma pergunta legal. É como qualquer coisa no rock and roll. Eu amo o tipo de caos que envolve o rock and roll... Não deve haver leis, regulamentos ou restrições. Tudo pode acontecer com o Priest. Portanto, fique de olho e atento, especialmente quando tocamos ao vivo. Então, sim, está tudo sobre a mesa."
Além de K.K. Downing, vale lembrar que outro músico de relativo destaque que passou pela banda foi o vocalista Tim "Ripper Owens", que teve a dura missão de substituir Halford nos anos 1990.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps