Megadeth: próximo álbum terá música cantada por David Ellefson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O líder do Megadeth Dave Mustaine falou com a revista Rolling Stone sobre o próximo álbum da banda, que teve o lançamento adiado por conta dos recentes problemas de saúde de Dave, que foi diagnosticado com câncer, mas já está em plena recuperação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Temos faixas de bateria. Só temos que fazer com que Dirk toque as músicas uma ou duas vezes e então cabe a mim e David e Kiko [Laurel, terminar", disse Dave.

O vocalista/guitarrista também falou sobre o direcionamento do álbum, inclusive dando o título de algumas músicas. Segundo Mustaine, "The Dogs Of Chernobyl" lembra o álbum "Dystopia", enquanto "Faster Than Anything Else" e "Rattlehead, Parte Dois" falam por si. Tudo leva a crer que sejam canções rápidas, tanto pelo título de "Faster Than Anything Else" (tradução para "mais rápido que qualquer coisa) quanto pela continuação de "Rattlehead", uma das músicas mais rápidas do Megadeth.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dave Mustaine ainda disse que o álbum vai contar com uma balada que será cantada pelo baixista David Ellefson, o que significa que pela primeira vez, uma música do Megadeth terá uma voz principal diferente da de seu mentor. Depois de Ellefson falar sobre "Beth", do Kiss, Mustaine deu a ideia do baixista fazer uma canção nos moldes da balada cantada apenas por Peter Criss. "Acho que você deveria escrever uma música sobre como é estar no Megadeth comigo, porque leio todas as suas letras e sei que elas são voltadas para mim. Você está chateado. Então, por que você não escreve sobre isso? '"

O próximo disco do Megadeth será o décimo sexto trabalho de estúdio e o primeiro a contar com o baterista Dirk Verbeuren.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo728