João Gordo: "Manuela d'Ávila curtia metal antes de virar comunista"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Instagram
Enviar Correções  

O vocalista e apresentador João Gordo, do Ratos de Porão, chamou atenção ao publicar uma foto com a política Manuela d'Ávila, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Ela foi confirmada como a próxima entrevistada no canal dele de YouTube, "Panelaço", onde são apresentadas receitas veganas em meio ao bate-papo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em aparente tom sarcástico, Gordo divulgou a imagem nas redes sociais com a seguinte legenda: "@manueladavila contou que curtia metal antes de virar COMUNISTAAAAAA ☭☭☭ Aqui no programinha esquerdalha... @panelacodojoaogordo". Ao que tudo indica, as preferências musicais de Manuela d'Ávila devem ser comentadas no programa.

Veja:

Outros detalhes a respeito deste episódio do programa ainda não foram divulgados. Também não foi revelado quando a gravação irá ao ar.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os temposHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor