Judas Priest: Ihsahn comenta sobre projeto com Halford e Nergal
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 24 de fevereiro de 2020
O líder do EMPEROR Ihsahn lançou o primeiro de dois EPs de cinco faixas em 14 de fevereiro, intitulado "Telemark". Ele falou com David Slavković, do Ultimate Guitar, sobre o lançamento, bem como sobre o momento em que o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, ligou para ele em casa para discutir o trabalho em conjunto com Adam "Nergal" Darski, do BEHEMOTH. A seguir, um trecho da entrevista.
Ihsahn: "Rob é um cavalheiro. E você provavelmente já viu, ele é uma pessoa do tipo pé no chão com uma paixão tão profunda pela música. E você pode ver isso no interesse e na dedicação musical dele. Não há atitude de estrela do rock - nada disso. Ele é apenas uma pessoa maravilhosa. Hoje em dia, eu realmente não fico mais muito fascinado e acho que nunca fui inclinado a isso em primeiro lugar. Mas ainda fico assim quando encontro com Rob. Ele é o melhor.
"Mas desde que conversamos, ele fala sobre isso. E eu lembro que nos conhecemos em Oslo quando ele estava de volta ao JUDAS PRIEST. E enviei-lhe algum material. Então estamos em contato; quando ele voltou ao Priest, ele ficou muito mais ocupado. Então é apenas uma daquelas coisas que temos trabalhado. Então, novamente, ele está conversando com Nergal e provavelmente trazendo a mesma ideia. Agora nós três conversarmos sobre fazer algo seria incrível Mas acho que todos sabemos que, se fizermos algo juntos, deve ser algo apropriado, não apenas para juntar algo e colocar nossos nomes nele.
"Honestamente, com Nergal, Halford e eu, apenas ouvindo os sons na minha cabeça desses componentes, acho que definitivamente existem coisas realmente ótimas que podem surgir disso. Então, espero que consigamos fazê-lo da maneira correta. E Nergal também é alguém que eu tenho um respeito imenso. E tenho contribuído para o projeto paralelo dele, o álbum Me & That Man. Então, esperemos que algo aconteça (risos)."
Halford em inúmeras ocasiões já afirmou que "Anthems to the Welkin at Dusk" é o um dos seus álbuns favoritos.
Confira a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps