RHCP: Josh Klinghoffer comenta a solidariedade de Eddie Vedder
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 18 de fevereiro de 2020
O recém ex-guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS, Josh Klinghoffer, falou sobre o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, ter telefonado para ele alguns dias depois de ser demitido de sua banda - em uma entrevista para a revista SPIN - e como Vedder se manifestou por este fato ocorrido.
Seguem alguns trechos:
"O momento é muito louco para mim, sabe? Eu já tinha lançado o meu álbum solo e o convite para abrir alguns shows da vindoura turnê do PEARL JAM não veio muito tempo depois da minha demissão no RED HOT CHILI PEPPERS".
"Eu acho que ajudou bastante eu ter recentemente conhecido Eddie Vedder... Quando eu ainda estava na banda, tocamos juntos no Ohana Festival, California, (setembro de 2019) e Vedder também se apresentou junto conosco em novembro de 2019 no concerto beneficente da escola de música Silverlake Conservatory of Music, em Los Angeles, que é de propriedade de Flea (baixista do RED HOT CHILI PEPPERS)".
"Depois da minha demissão, eu acho que Vedder me telefonou para ver como eu estava e se tudo ia bem..."
"O que eu venho falando para as pessoas é a mesma coisa que estou lhe dizendo, tipo, que é um momento muito louco e triste pelo qual estou passando... Ao mesmo tempo, me sinto um pouco feliz com a maneira como as coisas se desenrolaram e com o que eu consegui com elas durante a minha passagem pelo RED HOT CHILI PEPPERS, tipo, não é como se eu fosse um fracasso, sabe?"
"Houve boa vontade por parte de Eddie Vedder em me procurar e acho que o convite para abrir alguns shows do PEARL JAM foi feito na mesma hora em que ele me telefonou".
"Na semana seguinte da minha demissão, eu estava olhando para um calendário completamente em branco, antes que recebesse o convite da turnê do PEARL JAM. Foi uma coisa boa ter algo para fazer, ou então, eu poderia ter enlouquecido, não sei... É também muito assustador, porque será a 1ª vez que eu irei me apresentar em um show solo".
PEARL JAM vai lançar o seu novo álbum de estúdio, "Gigaton" (11º disco), agora em março de 2020. Com as turnês americana/canadense e européia já anunciadas, algumas bandas e artistas foram convidados para abrir os shows, como o PIXIES e a banda solo de Josh Klinghoffer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
O ator que estragou uma canção de rock clássico, de acordo com Jack Black; "hedionda"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Guitarrista Reb Beach nunca quis que o Winger acabasse
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80
Ritchie Blackmore surpreende ao revelar qual a sua banda favorita
Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead



10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A canção do Pearl Jam que fala sobre a fragilidade da vida e foi inspirada em Pink Floyd



